
Edith González (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz mexicana Edith González, conhecida no Brasil por seus papéis nas novelas do SBT, morreu na madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, vítima de um câncer no ovário.
+ Gloria Maria desmente Maisa Silva e expõe apresentadora do SBT: “Tem que falar a verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafael Miguel: namorada corre risco de vida com o pai à solta
+ Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Álex Kaffie, que publicou no Instagram uma imagem da atriz. “Faleceu Edith González. Deixa suamãe (Ofelia Fuentes), um irmão, sua filha (Constanza) e seu marido, viúvo pela segunda vez, Lorenzo Lazo. Seus últimos trabalhos foram a peça de teatro Entre Mujeres e o programa de televisão Este é Meu Estilo. Descanse em paz“, escreveu o jornalista.
Edith González deixa o marido Lorenzo Lazo, com quem era casada desde 2010, e Constanza González, sua filha de 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, Edith González falou sobre sua doença no Instagram. “Nos últimos dias fui internada porque sofria fortes dores no abdômen e foram encontrados tecidos cancerosos, completamente removidos. Como faz parte do processo, terei que seguir com o tratamento por alguns meses. Estou forte, cheia de vida e trabalhando”.
Edith González teve seu maior sucesso e papel de destaque em Coração Selvagem, em que interpretou a protagonista, Monica. A novela também foi exibida pelo SBT, em 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edith González ainda posou sem peruca para a revista ¡Hola! e desfilou no tapete vermelho da premiação Premios Luminus. Foi uma triste notícia e uma grande perda para todos que estão sem acreditar ainda que isso aconteceu.
A atriz Edith Gonzalez posou sem peruca para a capa da revista ¡Hola (Foto: Reprodução)
Também no dia de hoje morreu o goleiro de futebol Raldinei Torres. Ele estava no banco do passageiro de um carro que invadiu o sentido contrário e acabou batendo de frente com uma carreta.
O goleiro, de 23 anos, que se destacou na campanha histórica do Centro Limoeirense de Futebol, vice-campeão da Série A2 no estadual do ano passado, se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-424, próximo à Serra Branca, na cidade de Garanhuns.
O motorista do carro que levava Raldinei Torres foi socorrido às pressas e levado para o hospital. Já o motorista do caminhão, de acordo com a polícia, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro depois do acidente, mas o resultado foi negativo. A polícia agora investigará as causas do acidente.
+ Ratinho expõe a esposa em momento raro, que revela intimidades e se declara: “Juntos há 40 anos”
Nas redes sociais, o clube de futebol se manifestou sobre a morte do jogador: “Dragão de Luto. Faleceu nosso ex-goleiro Raldinei Torres, o Panda, de 23 anos, vítima de um acidente automobilístico, na BR-424, nas proximidades da Serra Branca, na cidade de Garanhuns. Panda integrou nosso elenco de profissionais nas temporadas 2017 e 2018, na histórica campanha do nosso vice-campeonato na Série A2, tendo sido umas das peças mais importantes de nossa equipe. Sua história no Dragão nunca será esquecida. Um jovem sonhador e promissor, que estava apenas em busca de uma vida melhor. Descansa em Paz, Panda. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família e amigos”.