Editora cria estratégia para tentar ter Silvio Santos em lançamento do livro “A Trajetória do mito”

Silvio lendo sua biografia (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O livro “Silvio Santos – A Trajetória do Mito” já é um grande sucesso antes mesmo de ser lançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Silvio Santos gostou e mandou colocar propaganda dele gratuitamente em todos os seus comerciais, espaço que costuma cobrar um preço bastante salgado em condições normais para anunciantes.
Sucesso nas livrarias, o livro terá agora um lançamento oficial, dia 6 de julho, na Saraiva do Shopping Morumbi, como informa o jornalista Flávio Ricco. O pessoal da editora até montou um plano para tentar dar a deixa para Silvio aparecer por lá pessoalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o local escolhido pela editora foi esse justamente por ser bem próximo à casa do apresentador. Vai que o apresentador fica empolgado e resolva dar uma passada no evento… Não custa tentar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.