Editora cria estratégia para tentar ter Silvio Santos em lançamento do livro “A Trajetória do mito”

29/06/2017 10h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Silvio lendo sua biografia (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O livro “Silvio Santos – A Trajetória do Mito” já é um grande sucesso antes mesmo de ser lançado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Silvio Santos gostou e mandou colocar propaganda dele gratuitamente em todos os seus comerciais, espaço que costuma cobrar um preço bastante salgado em condições normais para anunciantes.

Sucesso nas livrarias, o livro terá agora um lançamento oficial, dia 6 de julho, na Saraiva do Shopping Morumbi, como informa o jornalista Flávio Ricco. O pessoal da editora até montou um plano para tentar dar a deixa para Silvio aparecer por lá pessoalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o local escolhido pela editora foi esse justamente por ser bem próximo à casa do apresentador. Vai que o apresentador fica empolgado e resolva dar uma passada no evento… Não custa tentar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.