Mais de R$130M e 650 lojas: Edu Guedes é dono de rede gigante que você conhece e não sabia

Edu Guedes construiu um império silencioso que cresce em ritmo acelerado e já movimenta milhões pelo país e você nem sabe
Entre as diversas frentes de negócios que o chef e apresentador Edu Guedes construiu ao longo de sua carreira, as quais incluem sorveterias, alimentação saudável (Boali) e cervejaria, uma em especial tem se destacado pelo crescimento explosivo e pela solidez em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma rede de mercadinhos autônomos de condomínio, a Fast4You, a qual você conhece e, muito provavelmente, nem sabia que Guedes é sócio.
Inclusive, vale dizer que ele conseguiu transformar a conveniência em um modelo empresarial altamente robusto e escalável. De acordo com o portal Visor Notícias, o crescimento da rede tem sido exponencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um local bem estruturado
Em 2025, os mercadinhos de Edu Guedes já superam 650 unidades instaladas em condomínios residenciais e clubes, distribuídas por mais de 100 municípios em todo o Brasil.
Mas o formato é a chave do sucesso:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
- Pequenas lojas que funcionam de forma autônoma;
- Operando 24 horas por dia;
- 7 dias por semana.
Ademais, os espaços são abastecidos com um mix de mais de 1.000 itens que incluem produtos de uso diário e alimentos selecionados.

Todo o processo de compra é feito pelo próprio cliente, via self-checkout e aplicativo, utilizando tecnologia automatizada e videomonitoramento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a InvestSP, a Fast4You estendeu sua atuação, inicialmente concentrada em condomínios, para ambientes corporativos, universidades e hospitais.
Uma parceria de milhões
Ainda de acordo com o Visor Notícias, um dos movimentos estratégicos mais comentados de 2025 foi a entrada da apresentadora e empresária Ana Hickmann no universo dos minimercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em parceria com Edu Guedes, ela também investiu, de certa forma, no negócio de autoatendimento.
Entretanto, é fundamental deixar claro que Ana Hickmann não faz parte do quadro societário da rede.
Sua participação é focada em ser a embaixadora da marca e a responsável por uma nova e inédita frente de mercado, um segmento dedicado à beleza dentro das unidades.
Na prática, ela se responsabiliza pela curadoria de produtos de beleza, levando itens de sua linha Ana Hickmann Beauty para os pontos de venda e desenvolvendo produtos específicos para atender à demanda da conveniência.
A estratégia une o know-how empresarial de Edu Guedes na sociedade da marca com o capital de marca e curadoria de Ana Hickmann, criando um novo atrativo para o consumidor de proximidade.
De quanto é o faturamento?
Conforme exposto pelo portal Estadão, números que compõem a fortuna de Edu Guedes ultrapassam a marca dos R$ 100 milhões, somando-se todas as suas participações empresariais.
Inclusive, o grupo de negócios do chef movimenta um faturamento bruto que ultrapassa R$ 130 milhões por mês (dado de 2024/2025).
Já a rede Fast4You, especificamente, projeta um faturamento anual de R$ 113 milhões em 2025.
Além disso, a força de sua imagem como empreendedor se reflete no valor atribuído ao seu nome.
Conforme o portal UOL expôs, um estudo avaliou a marca Edu Guedes em impressionantes R$ 500 milhões.
Quais são os próximos planos para a rede Fast4You?
A visão empresarial em 2025 é global. A Fast4You levou o modelo de loja autônoma para outros países, começando em setembro pela Flórida (EUA) e Madri (Espanha), com a meta de, nos próximos cinco anos, igualar o número de lojas instaladas no Brasil e no exterior.

O modelo de franquia é atrativo por sua implantação enxuta, operação remota e gestão simplificada, sem necessidade de funcionários fixos.
Mas, para saber mais informações sobre outros artistas empreendedores, clique aqui*
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.
