Eduardo Costa deixa gravadora de Leonardo pela porta dos fundos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/12/2020 10h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo saiu pela porta dos fundos da empresa que gerenciava a sua carreira

Eduardo Costa foi um dos famosos que mais deram o que falar no ano de 2020, principalmente após a pandemia de Covid-19 que assolou o Brasil a partir de março. Entre algumas polêmicas que o cantor se envolveu a principal foi a briga que pública que ele teve com Leonardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

Impedido de fazer shows por conta das medidas preventivas contra o Coronavírus, Eduardo Costa seguiu a iniciativa de outros cantores e começou a fazer lives no Youtube e nas redes sociais. Em algumas dessas lives, o cantor se apresentou ao lado do parceiro do projeto Cabaré, Leonardo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eduardo Costa e Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo no projeto Cabaré (Foto: Divulgação)

Porém, após algumas apresentações a relação entre Leonardo e Eduardo Costa acabou sofrendo um desgaste e a dupla acabou se afastando. Eduardo, inclusive, acabou sendo arrancado da empresa Talismã, que cuidava da carreira do cantor e pertence a Leonardo.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, pouco tempo depois do rompimento, Eduardo Costa foi enfático sobre o fim da parceria e revelou que devido a falta de shows, a empresa não tinha utilidade na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Leonardo é como um irmão pra mim. Sou padrinho do filho dele, somos família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo de shows. Eu mantive minha assessoria, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não servia, porque não podíamos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, disse o cantor.

No mesmo dia de sua demissão da Talismã, Eduardo Costa anunciou a “Ecxpetáculo”, sua própria empresa de gerenciamento que vai cuidar dos seus futuros projetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.