Eduardo Costa confirma sofrimento para ganhar dinheiro, assume ter ficado no vermelho e fala de perda: “4 milhões”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/10/2022 11h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eduardo Costa assume que ficou no vermelho e dificuldades para ganhar dinheiro (Reprodução: Youtube)

Eduardo Costa assume vermelho e fala que sofre para ter dinheiro

O cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao casal ‘Conceito Sertanejo’ no Youtube, e revelou que enfrentou muitas dificuldades financeiras durante a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista, assim como todos, ficou impossibilitado de fazer seus shows durante o período em que o Covid-19 estava em seu ápice no Brasil, sendo obrigado a fazer apenas apresentações na internet.

Eduardo Costa contou que sua sorte foi ter investido o dinheiro: “Graças a Deus, lá para trás, quando comecei a ganhar dinheiro, eu investi meus ganhos em outras empresas que eu tenho, graças a deus eu fiz uma estrutura”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida revelou que dependendo apenas da sua música, ficou no vermelho por todo o período de isolamento: “Se tratando da música, e mesmo com as empresas que eu tenho, eu só fiquei no vermelho durante essa pandemia”.

O cantor explicou que no começo da pandemia, assim como grande parte dos artistas, decidiu doar tudo o que podia àquelas pessoas que estavam mais necessitadas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu escolhi doar aquilo que eu tinha para doar. Lá no começo teve aquela onda de doar financeiramente, fazer lives e doar dinheiro, e eu fiz também, fiz 2 lives e doei todo o lucro”, contou.

Então, decidiu bancar todos os seus shows virtuais: “Eu pensei: o que eu tenho que doar para as pessoas é música e alegria’. Aí eu parei de pegar patrocínio para a live e vou fazer minhas lives pagando do meu próprio bolso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, revelou o valor absurdo que já gastou bancando todos seus shows virtuais durante a pandemia.

“Só de vídeos e lives, até agora, já gastei R$4 milhões. Então você imagina, eu não fiz shows, nem nenhum tipo de evento, e a minha renda musical é de direito autoral, que não é muito. O direito autoral no Brasil é uma vergonha”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa contou dificuldades que enfrentou na pandemia (Reprodução: Youtube)

Eduardo Costa contou, ao Conceito Sertanejo, dificuldades que enfrentou na pandemia (Reprodução: Youtube)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.