
Eduardo Costa irá lançar uma música com Bruno, da dupla com Marrone (Foto: montagem)
O cantor surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma nova parceria e está sendo amplamente comentado nas redes sociais pela novidade
Eduardo Costa, focando como nunca em sua carreira no sertanejo, está lançando uma infinidade de músicas em meio à quarentena proposta pela pandemia do novo coronavírus, buscando mudar a imagem polêmica que sempre teve diante do público, por conta dos escândalos que já se envolveu.
Em uma nova publicação em seu Instagram, o cantor surpreendeu seus seguidores ao anunciar, de uma hora para outra, uma grande parceria com Bruno, famoso por compor a grande dupla sertaneja com Marrone. Intitulada “#40tena”, a canção promete abalar as paradas musicais.
“Eu bebo cachaça, bebo cerveja, não é por vício, não é por nada companheiro, eu bebo porque eu vejo no fundo do copo o rosto da mulher amada. E vamos beber de pressa que é pra ela não morrer afogada”, diz Eduardo Costa no vídeo que anuncia a grande parceria com o sertanejo, pai de Enzo Rabelo.
Nos comentários, muitos de seus seguidores repercutiram a novidade, mostrando bastante entusiasmo com o que está por vir. “Geenteeen vocês dois e te tudo que estávamos precisando😂😂🍺🍺”, escreveu uma seguidora. “Credooooooo aí o ❤️ não aguenta!!! 😍😍” , pontuou mais uma, aguardando Bruno ao lado do sertanejo.
Continua depois da publicidadeVer essa foto no Instagram
𝑉𝐸𝑀 𝐴𝐼 …. 𝐸𝐷𝑈𝐴𝑅𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑆𝑇𝐴 𝐸 𝐵𝑅𝑈𝑁𝑂 #40𝑇𝐸𝑁𝐴 @brunodobem @ecxpetaculo
GUERRA COM LEONARDO
Agora afastado de Leonardo após longos conflitos, Eduardo Costa já esteve muito próximo ao pai de João Guilherme e Zé Felipe. Rodando o país com o projeto Cabaré, os cantores se tornaram um dos maiores cachês do Brasil em disparado, todavia, a “dupla” chegou ao fim.
No ano passado, por exemplo, inúmeros boatos sobre a relação dos sertanejos estouraram na mídia, deixando o clima entre eles cada vez pior. Supostas brigas nos camarins e um distanciamento entre os dois deu o que falar, sendo assim, não é de hoje que a amizade dos veteranos anda abalada.
Após o rompimento nos palcos, os cantores chegaram ainda a fazer uma transmissão ao vivo juntos no dia dos pais, todavia, por conta das inúmeras polêmicas criadas pelo intérprete de ‘Me Apaixonei’, uma nova live nunca chegou a acontecer.
Meses depois, Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na relação, com a saída do sertanejo do escritório Talismã, criado pelo marido de Poliana Rocha. Em meio aos inúmeros burburinhos de que eles estariam em uma verdadeira guerra de egos, ambos já vieram a público esclarecer que não mantém problema algum.

Eduardo Costa e Leonardo eram parceiros musicais (Foto: AgNews/YouTube/Divulgação)
Tópicos nesse artigo:
