
Eduardo Costa explicou motivo de tantas plásticas no programa A Tarde é Sua (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa usou seu espaço no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para revelar o motivo de fazer tantos procedimentos estéticos
Eduardo Costa finalmente abriu o jogo sobre o grave acidente de avião que sofreu em 2011, que mudou completamente a sua aparência. O artista, que se tornou motivo de piadas após realizar mais um procedimento estético na última semana, acabou entrando em contato com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (23), e revelou o pesadelo que enfrentou.
O cantor entregou que quebrou o braço e a mão e trincou a testa após o grave acidente que sofreu. “Poderia ter sido pior”, explicou, entregando também fraturas no nariz, maxilar e na parte interna de sua boca, que precisaram de muito tempo para serem curados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão urgente: Tralli derruba programação na Globo com notícia que impacta todo o Brasil: “Agora”
● Neta de famoso confirma câncer terminal aos 35 e que médicos lhe deram 1 ano de vida: “Tragédia para a família”
● A revelação inédita de delegado com o que Bruno realmente fez com Eliza Samúdio no RJ
Eduardo Costa não foi diretamente para o hospital justamente por ter muitos shows naquele período. Ao programa de Sonia Abrão, o famoso revelou que havia vendido 15 mil ingressos e não poderia deixar de cumprir os compromissos com o público, que teria um sério prejuízo financeiro caso ele não comparecesse.
O cantor revelou que no dia seguinte ao acidente fez um show em Contagem, em Minas Gerais, mas estava muito machucado. Depois que os problemas mais sérios passaram, Eduardo começou a ter algumas sequelas estéticas, que foram agravadas por uma questão com a sua própria autoestima. “Eu não estava feliz comigo mesmo”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREOCUPAÇÃO COM O PRÓPRIO CORPO
Eduardo Costa contou que acabou passando por cirurgias para reparar o que foi prejudicado com o acidente e também para amenizar as mudanças físicas. “Graças a Deus hoje eu me sinto bem melhor”, disse, avaliando que artistas não só apenas representam a música, mas também deixam o corpo em destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEQUELAS GRAVES APÓS ACIDENTE
Como consequências, o famoso revelou que tem uma dor de cabeça diária, que já foi tratada com diversos médicos, além de possuir um medo muito sério de avião até hoje, além de tem problemas de ansiedade e síndrome do pânico. Além disso, o cantor também disse que nem usar o seu próprio avião alivia o seu desespero durante as viagens.
Eduardo Costa antes e depois da fama (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)