Eduardo Costa se revolta por ganhar menos que sertanejas, defende Bolsonaro e ataca famosa da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Eduardo Costa detona jornalista da Globo (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)

Eduardo Costa detona jornalista da Globo (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Eduardo Costa, resolveu atacar Renata Vasconcellos, da Globo, que confrontou o político na edição de ontem (28) do JN. Na ocasião, o músico aproveitou para dizer que ganha menos que as cantoras sertanejas e chamou a jornalista de “despreparada”.

Sandy faz o filho ouvir suas músicas ao invés de Sandy & Junior

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele começou destacando que passou fome na infância, juntamente com a família, e sempre ganhou menos que outras mulheres. Em seguida, lamentou o fato das mulheres estarem dominando a música sertaneja no Brasil. No entanto, diante de tudo isso, ele ressaltou que “não é machista”.

Na sequência, ele disse que também não concorda com tudo que Bolsonaro prega, e por fim, disse que na atual situação do Brasil, a necessidade determina se as mulheres devem se submeter ou não a empregos em que ganham menos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seguir, você confere o vídeo com as declarações e a foto na qual ele chama Renata Vasconcellos de despreparada na Globo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APOIO POLÊMICO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, ela envolve o candidato Jair Bolsonaro, que disputa as eleições para Presidente do Brasil, quando o músico posou para uma foto usando uma camiseta com a palavra “Bolsonaros”.

Klebber Toledo e Camila Queiroz homenageiam novelas no casamento

Na legenda, ele escreveu “Tarde meu povo… e aí, bão? #17”. Isso foi o suficiente para que a publicação fosse tomada pelas críticas e para que ele fosse escrachado em todas as redes sociais. “Decepcionada! Um artista como você apoiar uma pessoa que prega ódio e violência…”, lamentou uma fã.

Klebber Toledo vai aos prantos ao dizer sim para Camila Queiroz; assista

“Ridículo, votar em um cara que nunca fez nada, parasita corrupto”, disparou outro nos comentários da foto. “Justo você??? Apoiar um lixo daquele que trata mulher como nada?????!! #nojo”, disse mais uma. Apesar disso, ele também teve o apoio de muitos artistas.

Casamento de Camila Queiroz reúne famosos em hotel de luxo; confira as fotos

Geraldo Luís, da Record, por exemplo, curtiu a publicação, assim como a atriz Andréa Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega. O próprio Bolsonaro também escreveu um comentário de agradecimento.

+ Foto de Lívia Andrade se casando de preto com marido misterioso é divulgada

No stories do seu perfil, Eduardo Costa disse que apoiou Aécio e se decepcionou. Agora, ele declara: “Gosto do Bolsonaro, gosto das propostas, do jeito dele, da garra dele, da força dele. Aconselho meus fãs: procure votar em gente nova”.

Pabllo Vittar revela o que o pai fez com ela infância

“É o que eu penso, é o que eu quero. Quero a melhora do nosso país, segurança, saúde, educação e lazer. Deus abençoe o nosso país e dê força a todos nós. Precisamos de bons políticos. Em nome de Jesus vamos passar por essa fase”, disse ainda.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile