Eduardo Costa vira sinônimo de audiência para programas


(Foto: Divulgação)
Um caso curioso vem chamando a atenção na TV: a boa audiência conquistada por muitos programas nas edições que contam com a participação de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo mostra corpão em biquíni e marido dispara: “chances da família crescer
+Bolsonaro acusa famoso cineasta ameaçado de morte na Ditadura Militar de associação ao golpe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Lyrys faz escândalo na empresa e chama Agno de gay na frente de todo mundo
Atualmente, o cantor sertanejo vem se apresentado ao lado de Leonardo com o especial “Cabaré”. Mas o sucesso de Eduardo em programas do SBT e da Record surgiu quando o cantor ainda se apresentava de maneira solo. Desde 2014, ele já levantou a audiência de atrações como o “Programa da Sabrina”, o “Domingo Legal”, o “Legendários”, “Eliana”, o “Programa do Gugu”, entre outros. Alguns, inclusive, chegaram a bater recordes de audiência.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Os casos mais recentes, onde o cantor se apresentou ao lado de Leonardo, são os do “Hora da Faro”, da Record, que bateu recorde histórico de audiência no último dia 12, o “The Noite”, com Danilo Gentili, que alcançou a liderança, o “Programa do Ratinho”, que voltou a derrotar o Gugu, e até o quase “desacreditado” “Sabadão”, de Celso Portiolli, que fechou na vice-liderança e alcançou até o primeiro lugar.
Será que o sertanejo é mesmo sinônimo de audiência ou tudo não passa de coincidência?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa e Leonardo no “Sabadão”. (Foto: Carol Soares/SBT)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.