Eduardo Costa xinga namorada, causa revolta e dispara: “A mulher é minha, faço o que quiser”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/08/2018 22h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eduardo Costa revela sentir medo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa causou revolta na web nesta quarta-feira, 29 de agosto, após uma série de comentários polêmicos sobre sua namorada, a modelo Victória Villari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu após Eduardo criticar a roupa escolhida pela modelo para ir a academia. Ele perguntou se ela deveria usar tal vestimenta, diz que ela não tem vergonha e ainda a xinga de filha da p****.

No A Tarde é Sua, Sônia Abrão criticou a postura do sertanejo e o chamou de machista. Eduardo, por sua vez, não gostou nada do que a apresentadora da RedeTV! declarou e rebateu os comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thais Fersoza compartilha vídeo fofo com Samuel e encanta internautas

Ao lado da namorada, Eduardo afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e que costuma opinar sobre as roupas da namorada. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Globo marca a estreia de Verão 90 Graus, trama que substituirá O Tempo Não Para na faixa das sete

“O que é bonito tem que ser mostrado, claro com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

EDUARDO COSTA ATACA RENATA VASCONCELOS 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Eduardo Costa, resolveu atacar Renata Vasconcellos, da Globo, que confrontou o político na edição de ontem (28) do JN. Na ocasião, o músico aproveitou para dizer que ganha menos que as cantoras sertanejas e chamou a jornalista de “despreparada”.

Ele começou destacando que passou fome na infância, juntamente com a família, e sempre ganhou menos que outras mulheres. Em seguida, lamentou o fato das mulheres estarem dominando a música sertaneja no Brasil. No entanto, diante de tudo isso, ele ressaltou que “não é machista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, ele disse que também não concorda com tudo que Bolsonaro prega, e por fim, disse que na atual situação do Brasil, a necessidade determina se as mulheres devem se submeter ou não a empregos em que ganham menos.

A seguir, você confere o vídeo com as declarações e a foto na qual ele chama Renata Vasconcellos de despreparada na Globo:

Thumbnail Video Youtube

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.