Eduardo Costa xinga namorada, causa revolta e dispara: “A mulher é minha, faço o que quiser”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa causou revolta na web nesta quarta-feira, 29 de agosto, após uma série de comentários polêmicos sobre sua namorada, a modelo Victória Villari.

Tudo aconteceu após Eduardo criticar a roupa escolhida pela modelo para ir a academia. Ele perguntou se ela deveria usar tal vestimenta, diz que ela não tem vergonha e ainda a xinga de filha da p****.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No A Tarde é Sua, Sônia Abrão criticou a postura do sertanejo e o chamou de machista. Eduardo, por sua vez, não gostou nada do que a apresentadora da RedeTV! declarou e rebateu os comentários.

+Thais Fersoza compartilha vídeo fofo com Samuel e encanta internautas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado da namorada, Eduardo afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e que costuma opinar sobre as roupas da namorada. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor.

+Globo marca a estreia de Verão 90 Graus, trama que substituirá O Tempo Não Para na faixa das sete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que é bonito tem que ser mostrado, claro com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EDUARDO COSTA ATACA RENATA VASCONCELOS 

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor Eduardo Costa, resolveu atacar Renata Vasconcellos, da Globo, que confrontou o político na edição de ontem (28) do JN. Na ocasião, o músico aproveitou para dizer que ganha menos que as cantoras sertanejas e chamou a jornalista de “despreparada”.

Ele começou destacando que passou fome na infância, juntamente com a família, e sempre ganhou menos que outras mulheres. Em seguida, lamentou o fato das mulheres estarem dominando a música sertaneja no Brasil. No entanto, diante de tudo isso, ele ressaltou que “não é machista”.

Na sequência, ele disse que também não concorda com tudo que Bolsonaro prega, e por fim, disse que na atual situação do Brasil, a necessidade determina se as mulheres devem se submeter ou não a empregos em que ganham menos.

A seguir, você confere o vídeo com as declarações e a foto na qual ele chama Renata Vasconcellos de despreparada na Globo:

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile