Eduardo Moscovis confirma luta contra dr0gas em desabafo devastador: “Achei que ia m0rrer”

Eduardo Moscovis fala sobre luta contra bebida alcoólica e o uso de drogas no passado
Durante entrevista ao Jornal O Globo, Eduardo Moscovis abriu o coração ao falar sobre o consumo de bebida alcoólica e o uso de drogas ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, conhecido pelos seus trabalhos realizados na Globo, admitiu que viveu crises de pânico por conta do consumo excessivo de álcool e drogas.
Sincero, Eduardo Moscovi admitiu que chegou a parar no hospital por conta de frequências cardíacas acima do normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dormir e comer mal, beber e trabalhar muito, cigarro, drogas, noite… Sentia uma taquicardia violenta que me fazia parar na emergência. Achava que ia morrer“, disse o famoso.
Em seguida, o ator admitiu que precisa encontrar forças para fazer atividades comuns do dia a dia. “Precisava me organizar emocionalmente até para andar de metrô”, lembrou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Eduardo Moscovi lidou com os períodos conturbados quando tinha apenas 20 anos e conseguiu vencer a luta após iniciar a terapia.
O que ator falou sobre papel na Netflix?
Por fim, atualmente com 57 anos, o ator está sem beber por conta de seu papel em Fúria, da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como o papel é de um lutador, voltei a treinar, fui à nutricionista. Estava inchado, me sentindo pesado. Resolvi passar uns dias sem beber e me fez tão bem que estou há cinco meses. Melhorou até a cognição”, disse Eduardo Moscovi, que perdeu 15kg.
Fúria, nova série brasileira da Netflix, contará a história de um jovem resgatado à beira da morte por um treinador de artes marciais. O jovem também luta para conquistar um espaço no mundo do MMA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, à medida que descobre mais sobre seu passado, o lutador se vê em meio de crimes e segredos.
“É um personagem masculino muito legal, que tem escuta, afeto, brilho no olho, que surpreende a personagem da Malu porque presta atenção no que ela fala. Um puta desafio fazer um cara ético. É quase pejorativo e desinteressante quando se fala que ele é mocinho. Isso diz muito sobre a nossa sociedade. De como damos pouco valor a caras legais, gentis, atentos. Logo já vira o chato”, disse o famoso, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A grande pergunta é sempre sobre fazer papel de vilão, como se isso fosse super legal. É também. Mas esgotamos tanto que ficou difícil fazer o bom. Quero viver o abusador e o cara legal também. Minha busca é por linguagens diferentes”, finalizou o famoso.
Além disso, o famoso está em cartaz com a peça O Motociclista no Globo da Morte e se prepara para a novela Três Graças, da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.