O jornalista participou de podcast e expôs lado polêmico de Renato Aragão, considerado um dos maiores humoristas do Brasil
Leão Lobo, o colunista das celebridades, esteve no podcast Supersônico e fez questão de falar sobre Renato Aragão, o eterno Didi. Sem papas na língua, o comunicador falou sobre a difícil relação do artista com a imprensa e outros vários colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Leão Lobo, o veterano não é tão legal na vida real quanto aparenta ser na ficção. “O Renato Aragão é uma pessoa que foi esperta. Quem criou os Trapalhões foi o Wilton Franco. Era um sucesso. A ideia é dele”, disparou o comentarista da Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Renato Aragão, espertamente, registrou o nome dos Trapalhões e contratou os colegas como empregados, tanto o Dedé, como o Zacarias”, afirmou o ex-Fofocalizando, que já se negou a conversar com o ator no passado, após um desentendimento.
Leão Lobo contou que, no passado, através de uma ligação, o intérprete do Didi o convidou para um almoço e ofereceu um drink de whisky, na intenção de fazer as pazes. No entanto, ele recusou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo confessou não gostar de Renato Aragão e, inclusive, já recusou um encontro com ele para fazer as pazes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato
Leão Lobo declarou que o convite foi feito apenas para que ele parasse de criticá-lo em sua coluna da época. “É uma pessoa que nunca me convenceu. Apesar do talento que ele tem como humorista, é alguém que eu nunca achei legal”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE