“Ela não me respeitava”, dispara Chimbinha sobre Joelma

02/11/2015 13h41

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Globo)
Chimbinha (Foto: Reprodução)

Chimbinha (Foto: Reprodução)

A separação de Joelma e Chimbinha e o anúncio da nova vocalista da banda Calypso continuam dando o que falar. Neste domingo (1), o cantor foi entrevistado por Geraldo Luís, no “Domingo Show”, e falou sobre o que vivia com a loira, antes do anúncio do rompimento do casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele apresentou sua casa e a nova cantora da banda, mas a maior parte da entrevista contou com ele falando sobre o fim do relacionamento e as polêmicas. “Amo a Calypso como amo aos meus filhos. Além disso, é minha única fonte de renda”, disse o guitarrista, emocionado, o apresentador.

Ele revelou que não vivia como marido e mulher, com Joelma, já há mais de um ano.“De novembro de  2013 a outubro de 2014, só nos falávamos em pautas. Não tínhamos mais contato como marido mulher. Os filhos não sabiam de nada, só eu e ela”, afirmou Chimbinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record adia novamente abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”

Foi aí que ele confessou a sua traição. “A traição houve, mas num momento que a gente não estava mais junto. Ela pegou uma mensagem e na época estávamos separados, ainda não em papel. Não havia uma vida a dois há tempos”, disse ele, que está com muita saudade dos dois filhos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Sinto muita falta dos meus filhos. Isso me dói muito. Mas tenho certeza que isso vai voltar ao normal e ela sabe que sou bom pai e tenho o maior carinho por ela”. Ele ainda negou as acusações, pelas quais chegou a ser acusado por Joelma, que registrou uma queixa contra o ex.

Chimbinha foi entrevistado no "Domingo Show" (Foto: Divulgação)

Chimbinha foi entrevistado no “Domingo Show” (Foto: Divulgação)

“Nunca a agredi. Muitas coisas são difíceis de falar porque não gosto de colocar coisas de religiões no meio. Ela é uma pessoa muito religiosa, acredita muito, tem uma busca grande, verdadeira, não é mentira o quanto ela busca por Deus. Tem uma fé muito verdadeira”, explicou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As pessoas que tem preparo melhor que a gente pra falar de Deus e de religião são as que mais podem ajudar, mas ela não procurou a pessoa certa , alguém que pudesse fazer algo bom, alguém que realmente conheça a palavra pra falar de Deus”.

Na entrevista, ele ainda disse que Joelma não o respeitava mais. “Errei, não falei que tinha acabado. Era pra ter sido mais sincero, mas me acovardei. Mas tudo acabou quando faltou o respeito. Ela não me respeitava mais como marido nem como profissional”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record fala sobre estreia de “Escrava Mãe”; Elenco será dispensado em novembro

“Muitos conseguem conviver com esse tipo de situação, gostaria de ter seguido numa boa, mas não deu certo”. Em outro momento, ele disse que a separação não ocorreu por conta da traição no passado e afirma que agiria diferente se tivesse acontecido o contrário:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A traição houve e não foi por causa disso que nos separamos. Eu teria agido diferente, se acontecesse a traição comigo, teria uma outra reação, um outro modo de comportamento. Não estou com ninguém. A pessoa me pediu perdão em mensagem, pois se sentiu culpada pelo que aconteceu, mas não temos mais nada”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.