"Ela só me mandou uma carta", lamenta Monique sobre falta da filha após alta de clínica

18/10/2013 às 18:14 · Tempo de leitura: 2 minutos

Monique diz que filha lhe mandou apenas uma carta enquanto esteve internada

Após passar 15 dias internada em clínica psiquiátrica, Monique Evans finalmente recebeu alta para retornar a sua casa nesta sexta-feira, 18. Em entrevista ao R7, a ex-modelo disse que a filha, Bárbara Evans, não a procurou durante os dias de internação.

“Ela só me mandou uma carta. Nós já estávamos afastadas, por causa da Fazenda. Acho que ela cresceu… Não vou procurá-la, nem ligar para ela. Vou me preocupar comigo. Agora, a prioridade da minha vida sou eu. A prioridade da vida de Bárbara é o Mateus e deveria ser ela”, contou Monique.

Monique ainda não esqueceu o que a filha fez ao demiti-la do cargo de empresária dela e disse que ficou muito triste com a atitude da filha.

 ” Fiquei magoada com a situação de não ser a empresária dela. Já tinha me preparado por isso, feito uma agenda para ela. Mas ela optou por uma empresária de porta de BBB. Eu seria aquela empresária que cuida muito bem do assessorado, que separa o dinheiro do táxi…”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte