“Ele é uma benção”, diz André Valadão sobre Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez com 18 tesouradas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

André Valadão falou sobre a fase evangélica do assassino de Daniella Perez (Foto: Montagem TV Foco)

O assassino confesso de Daniella Perez é protegido pela igreja de André Valadão, segundo o portal Na Telinha, do Uol

Guilherme de Pádua voltou a ficar em evidência na mídia, após o lançamento do documentário Pacto Brutal, do HBO Max, que conta com detalhes a morte de Daniella Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O antigo ator da novela De Corpo e Alma, de 1992, é assassino confesso da atriz, com quem fazia par romântico na trama escrita pela mãe dela, Glória Perez. Ele executou o crime com a ex-esposa Paula Thomaz, que hoje atende por Paula Nogueira Peixoto.

+ “Medo”, José Loreto expõe o que ouviu de Marcos Palmeira, detona em desabafo e faz revelação: “Cair em cima de mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua foi preso naquele mesmo ano, mas foi solto 7 anos depois, seguindo a vida normalmente. Ele se converteu à religião evangélica e, desde os anos 2000, faz parte da Igreja Batista de Lagoinha, em Minas Gerais, onde mora com a atual esposa.

Segundo o portal Na Telinha, do Uol, o criminoso vive numa bolha religiosa. Inclusive, dá até aulas de teatro para os adolescentes que fazem parte do templo. A grande maioria deles nem sabe de quem se trata, já que os membros mais velhos evitam tocar no assunto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, é como se o assassino da jovem atriz, morta com dezoito tesouradas aos 22 anos de idade, fosse “protegido” pela igreja. Ele ainda assume o papel de pastor e fatura um salário que pode chegar em até R$ 15 mil do dinheiro vindo dos fiéis.

+ Biel bate-boca com colunista de Sonia Abrão ao vivo, produção aparta briga e cantor se revolta: “Assim que você entra?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma (Foto: Divulgação / TV Globo)

Diante do Trono

O portal Na Telinha, que montou uma reportagem completa sobre a atual vida do famoso assassino, revelou ainda que ele tenta se destacar em todas as atividades da igreja. Certa vez, o ex-artista até tentou entrar para o extinto grupo gospel Diante do Trono, embora não seja cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Valadão, a líder, não quis que a imagem pública fosse associada a alguém com o currículo dele. Já o irmão dela, André Valadão, elogiou o membro de sua igreja em Lagoinha publicamente, sem nenhum receio, apesar de já ter condenado outras práticas não-criminosas, como a homossexualidade.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma benção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus. Acredito no fruto do arrependimento e o Guilherme tem vários frutos”, disse nas redes sociais, onde tem milhões de seguidores.

Paula Thomaz vive às sombras da área nobre do Rio de Janeiro, a mesma cidade onde cometeu o assassinato. Guilherme, segundo a atual esposa, virou um ser de luz. E Daniella, a vítima de toda essa história, sequer pôde se defender dos golpes de tesourada que levou da dupla.

+ “Perda de memória”, médicos descobrem cisto no cérebro e Malu Mader passa por cirurgia de 3 horas: “Risco maior”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile