Reinaldo Gottino abre Balanço Geral com notícia sobre Lima Duarte e crava situação: “Ele fez isso”

Reinaldo Gottino abre o “Balanço Geral” com caso chocante envolvendo o ator Lima Duarte
Reinaldo Gottino, nessa segunda feira, (06), abriu o “Balanço Geral”, da Record com detalhes sobre o acidente gravíssimo de carro envolvendo Lima Duarte e uma entregadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente aconteceu na última sexta feira, na Avenida Antártica, Zona Oeste de São Paulo. Segundo as versões apuradas a princípio, o caso se deu quando Lima colidiu com uma motociclista, uma mulher, que se identificou como Simone.
Guerra das versões
Reinaldo Gottino, por sua vez, trouxe a tona outras versões sobre o caso, visto que a moça contestou a versão de Lima Duarte, dizendo que o ator contou uma história diferente para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém o apresentador fez questão de afirmar que há uma nova testemunha que será fundamental juntamente com as imagens de segurança:
“Nesse momento tem uma guerra de versões mas a Marcela (repórter) conseguiu uma testemunha que será fundamental para apurar o que aconteceu”
Nisso, Gottino cortou para a Marcela, repórter que está cobrindo o caso e ela passou a dar detalhes sobre a situação:
“Ela estava transitando, bem próximo à faixa de ônibus, quando de repente, sem se dar conta de que era o ator, Lima Duarte teria acelerado em alta velocidade, para fazer uma ultrapassagem, e nesse momento ele teria atingido a moto dela” – Iniciou ela que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi aí que ela acabou se acidentando, ela capotou inclusive com a moto, e chegou a cair aqui na faixa de ônibus. Logo em seguida, Lima Duarte resolveu descer do veículo, e veio até aqui, prestou os primeiros socorros, e aguardou não apenas o corpo de bombeiros como a polícia militar”

Reinaldo Gottino é apresentador do Balanço Geral - Foto: Reprodução/Record

Lima Duarte foi acusado por Simone de não ter prestado ajuda pós acidente (Foto Reprodução/Internet)

Simone gravou um vídeo expondo sua versão dos fatos do acidente que sofreu envolvendo Lima Duarte (Foto Reprodução/Internet)
Nisso Marcela começou a detalhar a versão de Simone nos fatos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse que enquanto estava estirada no chão, o ator começou a atrair o público que quis tirar foto com ele, que atendeu todo esse público, mas o ator não deixou nenhum contato dele nem quis saber o estado de saúde dela, até esse momento”– Iniciou ela que continuou:
“Ela fraturou dois ossos, em 5 lugares diferentes, o estado dela é grave, ela precisa de uma cirurgia, mas alega que em nenhum momento a assessoria do ator entrou em contato com ela, e o médico ainda não passou para dar uma previsão de quando essa cirurgia será feita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela então concluiu dizendo sobre uma testemunha que surgiu, e que trabalha na região, que viu todo acidente e alega que a culpada foi a Simone e que Lima Duarte prestou todo o atendimento necessário.
Agora estão aguardando a apuração das imagens de segurança juntamente com os testemunhos das pessoas ali presentes. Nisso Reinaldo Gottino não se aguentou e deu sua opinião pessoal:
“Acidentes podem acontecer com qualquer pessoa, o mais importante é você descer do carro, e pedir socorro, e ele fez isso, ele fez o correto. Ele não foi covarde, não fugiu, ele ficou e permaneceu. A vítima ficou incomodada porque o policial quis tirar foto com Lima Duarte, mas aí é sobre o policial não sobre Lima Duarte.” – Disparou Reinaldo Gottino
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.