“Ele já estava com Aids, mas guardamos segredo entre nós”, confessou famosa sobre estrela global

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator estava com AIDS e escondeu informação de todos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carla Camurati, que foi casada com Thales Pan Chacon, revelou como foi guardar o maior segredo do ator da Globo

Galã da Globo e um talento absurdo em frente às câmeras, Thales Pan Chacon deixou muitos brasileiros em luto quando faleceu, vítima da Aids, em 1997. Ex-mulher do ator, Carla Camurati já abriu o jogo sobre a luta do artista e entregou que os dois esconderam a condição dele por anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua biografia, a atriz contou como foi o grande apoio do ex-marido quando ele descobriu que havia contraído o vírus do HIV. “Ele já estava com Aids, mas guardamos o segredo entre nós, tamanho era o estigma da doença na época. As pessoas tinham que se esconder como se fossem ratos disseminadores de uma praga”, escreveu.

Carla Camurati continuou: “Aquele segredo, aliás, ficou trancado dentro de mim, mas visível no corpo a ponto de ser notado pelo meu terapeuta de bioenergética. Ele um dia me questionou sobre algo que eu recusava a expor. Como eu continuava fechada, ele propôs um exercício corporal que me provocou uma crise de choro por horas a fio”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEGREDO GUARDADO

Apesar do momento de conexão, a atriz chegou a rir de tanto que chorou com Thales Pan Chacon. Ela guardou o segredo do ex-companheiro até o fim da vida dele, em 1997, quando ele tinha apenas 41 anos. A família revelou à Folha de S. Paulo na época que o ator não foi levado ao hospital por decisão dele mesmo.

ÚLTIMO ANO DE VIDA

O artista teve a doença por 10 anos e deu aulas de dança para portadores do vírus HIV durante alguns anos. Seu último trabalho foi em “Os Ossos do Barão”, do SBT, em 97. A Folha revelou na época que as gravações eram interrompidas diversas vezes para que o famoso pudesse recuperar o fôlego e continuar o trabalho, de tão debilitado que estava.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Camurati foi casada com Thales Pan Chacon entre 1986 e 1992 e viu ex-companheiro morrer de Aids (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile