Raul Gil recordou, em entrevista ao jornal Extra, a época em que conheceu Silvio Santos, no tempo em que o dono do SBT não tinha dinheiro, segundo ele, para pagar cachê.
“Conheci Silvio quando ele não tinha dinheiro nem para pagar cachê (risos). Eu era um menino de 16 anos quando o vi pela primeira vez. Frequentava assiduamente o programa de rádio do Manoel de Nóbrega. Eu era office boy na época. Lembro o primeiro dia em que ele apareceu. Manoel anunciou que o havia contratado porque achava que o rapaz tinha futuro. Tive o privilégio de ver sua estreia”, lembrou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul, que está no SBT há 5 anos, fez questão de citar a personalidade e a bondade de Silvio. “Aprendi muito com ele. Uma das coisas, por exemplo, foi pagar os meus impostos em dia. É o cara mais correto que já vi nesse país. Sempre falou que queria dormir em paz sabendo que tinhas as contas acertadas. E já tirou muita gente da lona, do desespero, pagou tantos hospitais e enterros para colegas… Mas não gosta que falem disso”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE