Eleição de Henrique Fogaça para síndico gera tumulto extremo, polícia tem que intervir

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/10/2018 15h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Henrique Fogaça causou polêmica ao publicar foto ao lado de freiras (Foto: Reprodução)
O jurado Henrique Fogaça. (Foto: Reprodução)

O jurado de Master Chef, Henrique Fogaça. (Foto: Reprodução)

A eleição para síndico para o condomínio Baronesa de Arary na Avenida Paulista, onde Henrique Fogaça mora, virou um caos completo! Teve polícia, ação judicial e até assembléia em praça pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mensagem misteriosa de Fábio Porchat indica que ele pode continuar na Record

O advogado representante do grupo de Fogaça, doutor Márcio Rachkorsky, especialista em condomínios do SPTV, da Globo, entrou na Justiça pedindo o cumprimento da convenção de condomínio. Conseguiu uma liminar (decisão provisória) para garantir a realização do pleito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nada de PT, estimados famosos da mídia e da Globo apoiam Bolsonaro como presidente do Brasil

Segundo o site UOL, os condôminos afirmam que tudo começou ao chegarem no Royal Jardins Hotel, haviam cerca de 20 seguranças e foram informados que a reunião teria sido cancelada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Nos meus 30 anos de carreira, nunca vi algo tão surreal e tão brutal como o que ocorreu ontem à noite. A gente chegou ao hotel e se deparou com cerca de 20 seguranças na porta.Um rapaz, que se dizia o síndico, disse que a assembleia havia sido cancelada, que lá não tem democracia e era ele quem mandava. Teve muito bate-boca”, afirmou Márcio Rachkorsky.

+ Record se pronuncia sobre favorecer Bolsonaro e repudia “acusações falsas” de Haddad

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henrique Fogaça (Foto: Reprodução)

+Atrizes de Segundo Sol vão às ruas para impedir votos em Jair Bolsonaro

Logo depois, o grupo de 80 condôminos resolveu improvisar a assembleia na praça Alexandre de Gusmão. Na reunião, realizada sobre chuva fina,  os integrantes elegeram Henrique Fogaça como síndico, um subsíndico e sete conselheiros. A decisão foi unânime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o advogado, a nova administração terá que comunicar à Justiça se tiver descumprimento da liminar e expedir um ofício ao Ministério Público e à Corregedoria da Polícia, devido ao fato que, segundo os condôminos, parte dos seguranças que barraram a entrada eram policiais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.