De câncer à fatalidade: Elenco de Cara & Coroa, da Globo, tem desfecho cruel com morte de 7 estrelas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Globo / Logo da novela Cara & Coroa - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o elenco da novela Cara & Coroa, da Globo, que acabou sendo levado pela morte com câncer à fatalidade

Cara & Coroa foi um grande sucesso da Globo, exibida de 24 de julho de 1995 a 29 de março de 1996, em 213 capítulos. Assim, a trama sem dúvidas marcou toda uma geração, contando com um verdadeiro elenco de peso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, algo que sempre choca muita gente, é saber que o elenco da trama acabou sendo levado pela forte, com o fim de nada mais, nada menos que 7 estrelas, que vocês irão conferir nesta sexta-feira (15).

Infelizmente, quase 30 anos após sua estreia, vários atores do elenco já saíram de cena. Marcos Paulo, Chica Xavier e Carlos Zara são alguns deles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câncer no pulmão vitimou dois artistas da novela ‘Cara & Coroa’

Pai na ficção de Victor Fasano e Miguel Falabella, Carlos Zara deu vida ao milionário Antenor, dono de uma mansão na fictícia Ilha do Adeus. O ator que também era engenheiro morreu em dezembro de 2002 aos 72 anos após complicações de um câncer. Essa foi a sua penúltima novela – atuaria ainda em “Por Amor” (1997/1998).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antenor nutria boas lembranças da paixão na juventude por Guilhermina (Marilena Ansaldi). A artista que foi bailarina faleceu em 2021 de causas não reveladas. Se Antenor amava Guilhermina, ele despertava a paixão em Dinda, personagem de Chica Xavier.

 Marcos Paulo, o dr.Heitor – ator e diretor, ele tinha 61 anos e foi vítima de embolia pulmonar em 2012, e Francisco Milani, o Juan (morreu em 2005, aos 68 anos por complicação de um câncer no reto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Paulo (Foto: reprodução)

Maria Helena Dias (aos 91 anos, em 2023), Ida Gomes (em 2009, aos 85 anos, por pneumonia), Oswaldo Louzada (em 2008, aos 95 anos, após falência múltipla dos órgãos), Oswaldo Loureiro (em 2018, aos 85 anos), Ruth de Souza (aos 98 anos, em 2019, por pneumonia) e Ada Chaseliov (em 2015, aos 63 anos) também faleceram.

O que aconteceu com a atriz Ida Gomes?

E por fim, em 2009, com 85 anos de idade e 65 de carreira, Ida Gomes morreu em consequência de uma pneumonia, no Hospital Samaritano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ida Gomes (Foto: Reprodução)

A estreia de Ida Gomes na televisão foi em 1951, na TV Tupi, onde fez o “Grande Teatro Tupi”, dirigido por Sérgio Britto, e “Câmera um”. Atuou nas novelas “O morro dos ventos uivantes” e “A canção de Bernadete”. Na TV Globo, sua primeira novela foi “A rainha louca” (1967).

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile