Continua depois da publicidade
(Foto: Reprodução)

Nesta segunda (2) aconteceu no SBT uma confraternização para a despedida da novela “Chiquititas” e para assistir as últimas cenas gravadas em Natal, no Rio Grande do Norte.
Continua depois da publicidade
Toda a equipe de teledramaturgia da emissora compareceu ao evento, inclusive o diretor-geral da trama, Reynaldo Boury e todo o elenco.
Em determinados momentos, a emoção tomou conta de todos os presentes. O elenco aplaudiu as cenas, recordaram momentos marcantes nesses dois anos, e posaram para fotos. A novela estreou no dia 25 de fevereiro de 2013. As gravações de “Chiquititas” foram encerradas no último sábado, 28. Confira fotos!
Continua depois da publicidade

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Tópicos nesse artigo:
