(Foto: Reprodução)

Nesta segunda (2) aconteceu no SBT uma confraternização para a despedida da novela “Chiquititas” e para assistir as últimas cenas gravadas em Natal, no Rio Grande do Norte.

Continua depois da publicidade

Toda a equipe de teledramaturgia da emissora compareceu ao evento, inclusive o diretor-geral da trama, Reynaldo Boury e todo o elenco.

Em determinados momentos, a emoção tomou conta de todos os presentes. O elenco aplaudiu as cenas, recordaram momentos marcantes nesses dois anos, e posaram para fotos. A novela estreou no dia 25 de fevereiro de 2013. As gravações de “Chiquititas” foram encerradas no último sábado, 28. Confira fotos!

Continua depois da publicidade
Imagem do post

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Imagem do post

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Imagem do post

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Imagem do post

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)