Elenco de “Chiquititas” faz confraternização após última gravação
Elenco de “Chiquititas” faz confraternização após última gravação
Nesta segunda (2) aconteceu no SBT uma confraternização para a despedida da novela “Chiquititas” e para assistir as últimas cenas gravadas em Natal, no Rio Grande do Norte.
Toda a equipe de teledramaturgia da emissora compareceu ao evento, inclusive o diretor-geral da trama, Reynaldo Boury e todo o elenco.
Em determinados momentos, a emoção tomou conta de todos os presentes. O elenco aplaudiu as cenas, recordaram momentos marcantes nesses dois anos, e posaram para fotos. A novela estreou no dia 25 de fevereiro de 2013. As gravações de “Chiquititas” foram encerradas no último sábado, 28. Confira fotos!
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Mais lidas
ver todas- Ator da Globo vive isolado em sítio aos 63 anos
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Globo confirma morte de comunicador por problemas cardíacos hoje (25)
- Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
- Rival de Ana Paula Renault foi preso por crime imperdoável após sair do BBB