Elenco de “Chiquititas” faz confraternização após última gravação

03/03/2015 às 08:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

Elenco de “Chiquititas” faz confraternização após última gravação

(Foto: Reprodução)

Nesta segunda (2) aconteceu no SBT uma confraternização para a despedida da novela “Chiquititas” e para assistir as últimas cenas gravadas em Natal, no Rio Grande do Norte.

Toda a equipe de teledramaturgia da emissora compareceu ao evento, inclusive o diretor-geral da trama, Reynaldo Boury e todo o elenco.

Em determinados momentos, a emoção tomou conta de todos os presentes. O elenco aplaudiu as cenas, recordaram momentos marcantes nesses dois anos, e posaram para fotos. A novela estreou no dia 25 de fevereiro de 2013. As gravações de “Chiquititas” foram encerradas no último sábado, 28. Confira fotos!

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Ator da Globo vive isolado em sítio aos 63 anos
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. Globo confirma morte de comunicador por problemas cardíacos hoje (25)
  4. Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
  5. Rival de Ana Paula Renault foi preso por crime imperdoável após sair do BBB