Assassinato, Alzheimer e +: Elenco De Corpo e Alma está irreconhecível e tem ‘maldição’ com morte de 5 astros

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/06/2024 7h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Logo da novela De Corpo e Alma - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o desfecho do elenco de De Corpo e Alma, da Globo

De Corpo e Alma foi uma grande novela da Globo exibida de 3 de agosto de 1992 a 5 de março de 1993, em 185 capítulos. Substituiu Pedra sobre Pedra e foi substituída por Renascer, sendo a 46ª “novela das oito” exibida pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, contando com um verdadeiro elenco de peso, a verdade é que muitos não sabem, mas atualmente o elenco De Corpo e Alma está irreconhecível e tem ‘maldição’ com morte de 5 astros. com direito até mesmo a assassinato, Alzheimer e mais.

Vamos iniciar falando sobre Beatriz Segall – Stella. Eterna intérprete de Odete Roitman em Vale Tudo (1988), a atriz morreu no dia 5 de setembro de 2018, aos 92 anos. A causa da morte não foi divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também podemos citar a Eva Todor – Calú. Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.

Eva Todor (Foto: Reprodução)
Eva Todor morreu aos 98 anos de idade (Foto: Reprodução)

Seguindo com a lista das mortes, temos Daniella Perez – Yasmin. Filha da autora Glória Perez, a promissora atriz morreu em 28 de dezembro de 1992, com apenas 22 anos, assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e por sua então esposa Paula Nogueira Thomaz. O crime chocou o Brasil pela brutalidade. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Daniella Perez (Foto: Divulgação)
Daniella Perez (Foto: Divulgação)

O que aconteceu com Guilherme de Pádua?

E por fim, não podemos deixar de citar a morte de Guilherme de Pádua. Assassino confesso de Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, morta em 1992 a golpes de tesoura, Guilherme de Pádua morreu exatos 30 anos após o crime, vítima de um infarto fulminante.

Guilherme de Pádua, Datena
Guilherme de Pádua morreu em 2022, aos 53 anos, após sofrer um infarto (Foto: Reprodução / YouTube)

Inclusive, justamente pela morte de Daniella Perez e Guilherme de Pádua, que foram duas mortes macabras, a trama é conhecida por uma ‘maldição’ e nunca foi reprisada e deve permanecer assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no que diz respeito ao elenco que segue em vida, alguns dos grandes nomes estão atualmente irreconhecíveis.

Podemos citar então a atriz Cristiane Oliveira, o galã Fábio Assunção e o consagrado ator Stênio Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.