Da Cor do Pecado é uma das novelas de maior sucesso da Globo. Entretanto, várias estrelas do elenco da trama já morreram e os atores deixaram saudades
Da Cor do Pecado, sem dúvidas, é uma das principais produções da Globo. A trama foi exibida originalmente em 2004. Entretanto, alguns dos atores que estiveram no elenco já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais de duas décadas de finalizada, Da Cor do Pecado já tem pelo menos 5 baixas em seu elenco. Aliás, até hoje essas perdas deixam uma grande saudade nos telespectadores da novela.
A novela gira em torno do romance inter-racial do botânico rico Paco e a feirante Preta. Os dois se apaixonam, mas enfrentam grandes desafios, como o preconceito e as maldades da Bárbara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Castro Gonzaga – Padre
O ator interpretou na novela o Padre Martins. Para quem não sabe, o veterano faleceu aos 89 anos, após ter falência múltipla de órgãos em 2007.
Dartagnan Júnior – Luis
O ator e dublador morreu em 24 de fevereiro de 2019, aos 58 anos. Mas, ele sofria de problemas no fígado há mais de oito anos.
Marcos Cesana
O ator fez uma participação especial na novela Da Cor do Pecado. Ele morreu em 2010, em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ada Chaseliov – Solange
A atriz participou de diversas novelas da Globo. Entretanto, a veterana morreu em 27 de outubro de 2015, aos 63 anos, vítima de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lafayette Galvão – Pai Serafim
O ator, conhecido por interpretar o Pai Serafim em Da Cor do Pecado, morreu em 7 de junho de 2019, aos 87 anos. Aliás, ele faleceu por complicações de uma sépsis pulmonar.
Considerações finais
Da Cor do Pecado é uma das maiores produções da Globo. Após mais de duas décadas de sua exibição, o elenco a novela da Globo teve várias baixas. Nessa matéria, por exemplo, falamos sobre 5 baixas, que até hoje deixam saudades nos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual novela teve mais audiência na Globo?
A obra acabou sendo escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, transmitida originalmente de 24 de junho de 1985 a 22 de fevereiro de 1986, atingiu 74 pontos no IBOPE. A maior audiência de uma novela no Brasil.
Confira também mais matérias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.