
Felipe Camargo, Júlia Lemmertz, Vitória Strada e João Vicente de Castro no palco do ‘Encontro’ — Foto: Reprodução/TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Vicente de Castro, Felipe Camargo, Júlia Lemmertz e Vitória Strada participaram do Encontro com Fátima Bernardes e falaram sobre vidas passadas e o último capítulo da novela Espelho da Vida, que vai ao ar nesta segunda-feira, (1).
+ Antes mesmo de estrear, Globo já quer 2ª temporada de série com Tatá Werneck
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu suspeito [sobre vidas passadas]. Confirmação a gente tem agora. Não é possível que seja só isso”, afirmou Júlia.
“A ideia da finitude não me agrada em nada”, disse João Vicente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, de Elizabeth Jhin, a mocinha Cris (Vitória Strada) entra em um espelho que a leva para sua encarnação passada como Júlia, na década de 1930, e consegue fazer descobertas impressionantes. “A história é real. Júlia existiu”, contou Vitória.
“Todos os meus amigos dizem que tenho uma mente e me comporto como muito mais velha do que 22 anos. Minha mãe me conta de que quando eu estava na barriga dela uma moça no centro espírita falou que estava vindo uma senhora. Ela não sabia que era menina e nem minha mãe”, revelou Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima pede para os quatro atores se posicionarem à frente do espelho. E a apresentadora os questionou quais os conselhos dariam para si na próxima vida. Felipe foi o primeiro. “Toma jeito! Perdemos tempo com muita bobagem. Aproveita ao máximo”, afirmou.
+ Programa do Ratinho tem parte do novo cenário divulgado; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cardoso (Danilo), Vitória Strada (Cris/Julia) e João Vicente de Castro (Alain/Gustavo), protagonistas de Espelho da Vida
(Foto: Globo/Victor Pollak)
Já Vitória pediu para não ser tão rígida. “E também siga sua intuição. Estou aprendendo”, garantiu. Na sequência, João também ressaltou algumas dicas para o futuro. “Tenha calma, sem ansiedade. olha menos para si e mais para o outro. encontra alguma coisa que ama fazer”, disse.
E, por fim, Júlia fez sua análise: “Muita coisa vai acontecer, tenha coragem. Você nunca está sozinha. sempre tem amigos. Tenha alegria e confiança. Aproveita, passa rápido”, concluiu.
Filha na ficção de João Vicente, Clara Galinari chegou de surpresa e recebeu o carinho dos colegas de elenco.
“É um afeto muito grande que tenho pelo João. Eu fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando o conheci fiquei apaixonada pela pessoa que ele é”, contou Clara.
Ao fim do programa, João Vicente, Felipe, Júlia, Vitória e Clara dançaram com Israel Novaes a música “Tá Ruim Mas Tá Bom”.
Após flagras juntos nos bastidores, atriz da Globo Vitória Strada resolveu esclarecer de uma vez se está ou não namorando João Vicente de Castro, seu colega de elenco de Espelho da Vida.
Em entrevista ao Extra, ela declarou está solteira há pelo menos dois anos, desde que entrou na Globo. “Acho que vou precisar de férias para arrumar um namorado! (risos) Mas solteira, sim; sozinha, só quando a gente quer, né?”, disparou a jovem de 22 anos.
Ela só teve dois namorados antes da fama. “E eles eram mais velhos que eu. A gente convivia como se tivéssemos a mesma idade. Prefiro homens mais maduros”, contou. Além disso, ela falou da fama que namora João Vicente de Castro.
“Eu e João achamos graça disso. Se veem uma foto nossa abraçados, dizem: “Assumiram!”. Gente, se eu assumisse namoro com cada pessoa que eu abraço, estaria casada com o Brasil! E eu estou bem tranquila… Quando menos se espera, o amor aparece”, explicou a mocinha.
A intérprete também falou ter ojeriza de aplicativos de relacionamento. “Não me daria bem com isso. Minha atração pelo outro tem muito a ver com o papo, com a maneira que ele trata as pessoas. A beleza é o de menos. Acho que é porque trabalhei muito tempo como modelo e lidava com homens lindíssimos e sem conteúdo”, comentou.
“Eu recebo muito: “Casa comigo?”. Como é que eu vou casar com uma pessoa que não conheço, gente (risos)? Não gosto nem de ficar com estranhos! O engraçado é que recebo mensagens de homens e mulheres”, disse.
+ Após saída polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT e grava nova atração na emissora
“Mas na “vida real” os homens não se manifestam. E isso não mudou depois da fama… Eles já não chegavam muito em mim, sabe? Na escola, eu era magrela, alta, enquanto as meninas já tinham o corpo definido. Então, eu sempre era vista como a “amiga legal””, declarou.
