
Elenco principal de “A Lei do Amor” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A festa de despedida da novela “A Lei do Amor” precisou ser antecipada para esta quarta-feira (29), nos Estúdios Globo, Rio de Janeiro, de acordo com o que informa o colunista Flávio Ricco. Segundo ele, um dos motivos para isso foi evitar o vazamento dos principais desfechos do último capítulo.
As gravações do capítulo final acontecerá nesta quinta (30), com os desfechos de Marina/Isabela (Alice Wegmann), Magnólia (Vera Holtz) e Helô (Cláudia Abreu). Os demais do elenco se despedem ainda hoje dos sets de filmagens, e na sequência, poderão se confraternizar na festa de encerramento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos principais desfechos serem guardados com todo cuidado, sabe-se que o final de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) será feliz. A novela contará ainda com uma passagem de 5 anos, com a comemoração da cura do câncer de Letícia (Isabella Santoni).
E quanto aos vilões, Magnólia foge de Tião (José Mayer) e decide cometer suicídio, se jogando na frente de um trem em alta velocidade. Tião, por sua vez sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após assistir de perto a morte da vilã. Marina/Isabella, no entanto, não tiveram o final revelado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Alice Wegmann precisou gravar três desfechos e o público só descobrirá o mistério em torno das duas no último capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE