AVC, mal súbito e acidente fatal: Elenco de Marisol, fenômeno do SBT, é devastado por morte de 4 estrelas

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o desfecho do elenco de Marisol, da Globo, que conta com nada mais nada menos que 4 mortes
Para quem não sabe, o grande sucesso Marisol é um remake da novela Marcha Nupcial de 1977, produzida por Valentín Pimstein e protagonizada por Alma Muriel e Carlos Piñar. Em 2002, o SBT produziu a versão brasileira de Marisol, protagonizada por Bárbara Paz e Carlos Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, tendo simplesmente explodido no canal, algo que sempre deixa muita gente em choque é saber sobre o desfecho cruel que teve o elenco de Marisol, que conta com a morte de quatro estrelas.
Vamos iniciar falando sobre o ator Serafim Gonzalez. De acordo com informações do g1, o ator morreu no ano de 2007. Na época, Serafim estava em sua casa, no bairro de Marapé, em Santos, litoral sul paulista, quando teve de ser levado às pressas para o Hospital Beneficência, onde morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serafim já havia sido internado, com quadro de arritmia e infecção pulmonar, no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro e depois, acabou não resistindo, tendo a sua morte confirmada.
Em seguida, também podemos relembrar sobre o ator Turíbio Ruiz, que morreu aos 89 anos de idade no ano de 2020.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nascido em Poá, o artista faleceu na cidade de São Paulo, vítima de um acidente vascular cerebral.
Turíbio participou de diversas produções da TV Globo. O último trabalho foi em 2010, na novela “Araguaia”, quando interpretou o índio Ruriá ao lado de atores como Juca de Oliveira e Cleo Pires. Além disso, o famoso também brilhou em Marisol, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruiz atuou como apresentador, radialista em Mogi das Cruzes, e dublador de filmes e séries para televisão e sem dúvidas sempre será lembrado com muito carinho.
Em terceiro lugar, vamos falar sobre a atriz Chica Lopes, que morreu no ano de 2016. A causa da morte não foi divulgada. A famosa ganhou destaque ao interpretar a personagem Durvalina, de “Éramos Seis”. Em 1994, o SBT fez um remake da novela e Chica Lopes foi chamada para o mesmo papel. Na mesma emissora atuou em “Sangue do Meu Sangue” (1995), “Os Ossos do Barão” (1997), “Pícara Sonhadora” (2001), “Marisol” (2002), “Jamais Te Esquecerei” (2003).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 25 de novembro de 2005, recebeu o Prêmio Zumbi dos Palmares, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Durante a Semana da Cultura Negra, foi considerada uma das principais representantes da raça na televisão brasileira.
O que aconteceu com o ator Abrahão Farc?
E por fim, mas não menos importante, também vamos falar sobre o ator paulistano Abrahão Farc, que morreu aos 75 anos em São Paulo, no ano de 2012. O artista sofreu complicações após um acidente doméstico no final de 2011, quando bateu a cabeça e precisou passar por cirurgia.
Em nota, a ministra da Cultura da época,, Marta Suplicy, lamentou o falecimento do ator. “Abrahão Farc deixa um admirável legado para a dramaturgia televisiva e importantes contribuições para o cinema e o teatro brasileiros. Solidarizo-me com a família do ator e com toda a classe artística neste momento de perda”, diz o comunicado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br