
Walcyr Carrasco. (Foto: Globo/Cesar Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor Walcyr Carrasco está comemorando o sucesso da novela O Outro Lado do Paraíso, que tem ficado sempre acima dos 40 pontos de média na Grande São Paulo e já superou diversas antecessoras, mesmo faltando dois meses para terminar o folhetim das nove da TV Globo.
+ Criador de Patati Patatá surpreende ao exibir mansão luxuosa com 6 andares
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco da trama, bem contente, resolveu organizar uma pequena festa na noite da última sexta-feira, 16/03, no Ritual do Chopp, na Zona Oeste do Rio. Além de boa parte do elenco, a equipe de produção também compareceu e comemorou o capítulo 125 da novela.
O autor Walcyr Carrasco não foi convidado e para o jornalista Leo Dias desabafou: “Realmente não fui convidado. Lamento, pois gostaria de ter compartilhado a alegria de todos. Mas foi apenas uma festa e não se deve dar a isso mais importância do que tem. Eu festejo todas as noites o imenso sucesso de ‘O Outro Lado do Paraíso’ e a felicidade que o elenco, direção, produção e técnica me trazem.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
WALCYR CARRASCO ADMITE ERRO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Subiu no telhado! Nos últimos dias vários veículos de comunicação estava divulgando que a personagem Desirée (Priscila Assum) iria se revelar transexual nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Sem cirurgia íntima, ela mantinha o segredo sob sigilo e apenas as amigas do bordel teriam conhecimento sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Adriana corre risco de morte
Para o jornalista Daniel Castro, o autor Walcyr Carrasco disse: “A cena não foi vetada. Eu mesmo cortei. Analisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a ginecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo. Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um erro meu. Quando escrevo, no fragor da imaginação, nem sempre lembro de detalhes de continuidade. Mas ao rever os capítulos, vi que Desirée já havia ido a ginecologista com um pedido para voltar a ser virgem. Então, refiz, a trama, tomando outro rumo. Mas o público terá uma bela história, com a lógica da personagem intacta”, completou.
O capítulo onde Juvenal (Anderson di Rizzi) descobre que Desirée é homem já havia sido escrito. Juvenal, depois de se reconciliar com a prostituta, aguardaria a noite da lua de mel ansiosamente e deixaria tudo arrumado para receber a noiva. Ela entraria com a sua mala e a colocaria no quarto, mas antes,pediria para fazer uma dança sensual. “Nunca fiquei nua diante de um homem”, falaria ela. Ela ficaria nua em sua frente e Juvenal acenderia a luz.“É home!”, diria ele, ao ver a prostituta sem roupa.