Grandes estrelas que marcaram a série Um Maluco no Pedaço foram desvatadas pela morte e dessa maneira, se tornaram uma saudade para o público
Sucesso nos anos 90, a série Um Maluco no Pedaço marcou gerações e está eternizada na história da TV mundial. Mas, infelizmente, parte do elenco que marcou época não está mais entre nós. Eles foram arrastados pela morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração que tinha o jovem Will Smith como protagonista, apresentou outros nomes para o estrelato. No Brasil, a série foi um sucesso absoluto e até hoje é comentada pelo público.
Então, a perda desses grandes nomes deixou parte do público brasileiro surpreso. Abaixo temos os detalhes da perda dessas 5 estrelas, a partir de informações do site Adoro Cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais estrelas de Um Maluco no Pedaço já morreram?
James Avery: O juíz Tio Phill era um dos personagens mais queridos da série, afinal, ele era uma contraste interessante com Willi. Era linha-dura, atuava como uma figura paterna para protagonista.
Mas, o ator responsável pelo personagem faleceu em dezembro de 2013, aos 68 anos, devido a complicações de uma cirurgia cardíaca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virginia Capers: A querida Hattie Banks, mãe de Phill e grande companheira de aventuras de Will, também no deixou. A atriz foi a óbito em maio de 2004, aos 78 anos, por conta de uma pneumonia.
Sherman Hemsley: O ator interpretou no show dois personagens: o juiz Carl Robertson e George Jefferson. Mas, nos deixou após perder uma luta contra um câncer de pulmão, aos 74 anos, em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conrad Bain e Gary Coleman: Protagonistas da série Arnold, a dupla fez algumas participações especiais na série. Bain faleceu aos 89 anos, em janeiro de 2013, devido a um infarto.
Já Coleman morreu em maio de 2010, aos 42, por conta de uma hemorragia craniana ao cair de uma escada. A dupla na época surpreendeu o público pela participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que motivou o fim da série?
A série estreou em 1990 e saiu de cena em 1996, totalizando seis temporadas. O motivo era que Will Smith queria seguir a carreira no cinema. Além disso, não estava feliz com o rumo da série.
Ele entendeu que ela ofereceu o que se propôs a fazer e estender faria perder a qualidade. Dessa maneira, em 20 de maio de 1996, foi ao ar o último episódio que marcou o fim da série. Agora, ela pode ser vista nas plataformas de streaming.