Elenco do novo "Três é Demais" tem futuro definido e fica sabendo se série terá mais uma temporada

03/03/2016 às 11:24 · Tempo de leitura: 2 minutos

Elenco do novo “Três é Demais” tem futuro definido e fica sabendo se série terá mais uma temporada

(Foto: Divulgação)

“Três é Demais”, série que fez muito sucesso na década de 80 na TV mundial e que voltou recentemente em uma nova temporada promovida pelo Netflix, acaba de ter mais uma temporada confirmada para 2017.

Após disponibilizar 13 episódios de uma nova temporada neste ano, o Netflix confirma que no próximo ano as filmagens continuarão. Para quem não sabe, “Três é Demais” teve oito temporadas, sendo 192 episódios transmitidos entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos.

Bob Saget (Danny), John Stamos (Tio Jesse), Dave Coulier (Joey), Andrea Barber (Kimmy), Candace Cameron Bure (D.J.) e Jodie Sweetin (Stephanie) deverão continuar na sequencia da temporada. No entanto, as gêmeas Olsen seguem sendo uma dúvida.

Aqui no Brasil, “Três é Demais” já foi exibida em alguns horários pelo SBT, fazendo muito sucesso também!

Veja o trailer dessa primeira nova temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=zP5AzwIYQIY

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte