Elenco do novo "Três é Demais" tem futuro definido e fica sabendo se série terá mais uma temporada
Elenco do novo “Três é Demais” tem futuro definido e fica sabendo se série terá mais uma temporada
“Três é Demais”, série que fez muito sucesso na década de 80 na TV mundial e que voltou recentemente em uma nova temporada promovida pelo Netflix, acaba de ter mais uma temporada confirmada para 2017.
Após disponibilizar 13 episódios de uma nova temporada neste ano, o Netflix confirma que no próximo ano as filmagens continuarão. Para quem não sabe, “Três é Demais” teve oito temporadas, sendo 192 episódios transmitidos entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos.
Bob Saget (Danny), John Stamos (Tio Jesse), Dave Coulier (Joey), Andrea Barber (Kimmy), Candace Cameron Bure (D.J.) e Jodie Sweetin (Stephanie) deverão continuar na sequencia da temporada. No entanto, as gêmeas Olsen seguem sendo uma dúvida.
Aqui no Brasil, “Três é Demais” já foi exibida em alguns horários pelo SBT, fazendo muito sucesso também!
Veja o trailer dessa primeira nova temporada:
https://www.youtube.com/watch?v=zP5AzwIYQIY
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte