Elenco lança campanha “Somos todos Deus Salve o Rei” e mantém estreia para janeiro

2 min de leitura
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado, um incêndio acabou destruindo um galpão que acomodava cenários para a próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, que estreia em 9 de janeiro. Apesar do acidente, a produção segue firme e forme. Prova disso é que o elenco se reuniu para garantir o folhetim no início do próximo ano.

+Após gravidez, Rafa Brites revela mudanças que sofreu no corpo e surpreende com boa forma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro, o Diretor Fabrício Mamberti usou as redes sociais para falar sobre o incêndio nos bastidores da trama. “Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo DSR (‘Deus Salve o Rei’). Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros”, disse. E completou: “Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente. Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vocês”.

Na sequência, é possível ver várias publicações de artistas escalados para o folhetim estampando a campanha “Somos todos Deus Salve o Rei”. A atração, que conta com nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, não terá atraso para estrear, mesmo com o incêndio.

Ontem, os atores Rômulo Estrela (protagonista) e Rosamaria Murtinho estavam trabalhando com Mamberti no galpão no momento em que o fogo começou a se alastrar. Ninguém ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo investiu alto em Deus Salve o Rei, com cenários e figurinos da Idade Média que levaram a uma pesquisa de cinco meses (leia mais aqui).

Cenografia de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o ocorrido, Mamberti decidiu dar continuidade ao trabalho já nesta sexta-feira (10). Segundo informações do jornal O Globo, ele irá se reunir com a equipe para discutir o novo planejamento. O diretor pretende redesenhar o projeto e fazer a reconstrução dos cenários dos castelos da história, ambientada na era medieval, no estúdio.

Com a decisão, as cenas que já tinham sido gravadas no local devastado pelo fogo não serão descartadas do próximo folhetim das 19h, que estreia em menos de dois meses no lugar de Pega Pega.

Veja a campanha das estrelas de Deus Salve o Rei:

Autor(a):

Sair da versão mobile