Eles saíram do armário! Confira algumas celebridades que resolveram se assumir

Nesta semana, o ator Luiz Fernando Guimarães, em entrevista ao jornal “Extra”, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente e resolveu se assumir. “A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para quem não sabe, o ator é só mais um na lista de celebridades que ‘saíram do armário’. Alessandra Maestrini, José de Abreu e Marco Nanini são exemplos de famosos que assumiram ser bissexuais ou terem somente atração por pessoas do mesmo sexo.
Alessandra Maestrini, conhecida por ter interpretado a Bozena no seriado “Toma Lá, Dá Cá”, confessou, por meio de um texto a “Caras”, sua opção sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou me exibindo. Estou me expressando. Faço questão da minha identidade”, disse a atriz em texto autoral em que discute sua sexualidade
Conhecidíssimo no Brasil por ter interpretado o Lineu de “A Grande Família”, Marco Nanini assumiu sua homossexualidade em 2011 em entrevista para a revista “Bravo!”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados. Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, disse na época.
Outra celebridade que resolveu sair do armário foi o veterano José de Abreu. Sem papas na língua, o global usou sua conta no twitter para falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, revelou o ator.
Antonia Fontenelle declarou em entrevista à “Playboy” que é “bi às vezes. A atriz diz que não se define lésbica, mas não descarta ter um relacionamento com outra mulher. “Eu gosto de gente e isso não é doença”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista da série americana “As Visões da Raven”, Raven-Symoné, através de sua conta no Twitter, assumiu a sexualidade após o governo norte-americano ter aceitado casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. “Finalmente posso casar-me”, escreveu a atriz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS





