A apresentadora foi anunciada como principal cotada para assumir as tardes de sábado da emissora, segundo site
Eliana, após muitos rumores, pode fechar de vez com a Globo. Na mira dos Marinho, a loira é vista como uma das melhores opções para a programação do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo anúncio do site Observatório da TV, do Uol, a musa está cotada para assumir as tardes de sábado da emissora em 2022. Ao que parece, existe uma negociação nos bastidores.
De acordo com a publicação, uma nova grade será apresentada ao público muito em breve. Outros vários apresentadores da casa também estariam envolvidos nas alterações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana tem contrato com Silvio Santos até 2023, o que estaria dificultando um pouco as conversas dela com a Globo (Foto: Reprodução / SBT)
Com a chegada de Eliana, colegas serão “realocados” no canal
Possivelmente, a loira deverá assumir a frente do Caldeirão. Por enquanto, Marcos Mion, o mais novo contratado, ficará como apresentador titular do ex-programa de Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, por sua vez, assumirá o Domingão já no próximo dia 5 de setembro. No meio de tudo isso, ainda existe a possibilidade de Tiago Leifert deixar de vez o comando do Big Brother Brasil.
Marcos Mion, então, seria colocado no reality show e passaria novamente o Caldeirão para a nova diva da casa. A direção, ao que parece, tem feito altos e grandes projetos internamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso deixe o SBT, Eliana terá que pagar multa milionária para Silvio Santos
Um único empecilho tem dificultado a relação da apresentadora com a Globo: o contrato dela com o SBT, que segue em total vigor até 2023, como havia decidido na última renovação.
Se deixar o grupo da família Abravanel antes disso, a estrela terá que pagar uma multa avaliada em nada menos que R$ 10 milhões. Ela, até o momento, segue em silêncio sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE