Eliana, Ivete Sangalo e Carolina Ferraz: as famosas que já sofreram aborto espontâneo e você nem imagina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eliana, Ivete Sangalo e Carolina Ferraz (Reprodução)

Confira as artistas que já sofreram com o aborto

Eliana, Ivete Sangalo e Carolina Ferraz , conquistaram o público na televisão e na internet. No entanto, o que poucos sabem, é que elas lidaram com o aborto espontâneo no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELIANA

Em 2016, Eliana recebeu a pior notícia de sua vida: ela sofreu um aborto espontâneo e pensou em pedir o divórcio de Adriano Ricco. 

Durante uma entrevista para Thais Fersoza, a artista falou sobre a época em que perdeu o bebê, que foi antes do nascimento de sua segunda filha, Manuella.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais”, começou Eliana.

Em seguida, a artista confessou: “Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, na época, Adriano Ricco afirmou que ficaria com Eliana, independente de ter outro herdeiro ou não. Desde então, eles vivem o melhor desfecho.

IVETE SANGALO

Ivete Sangalo tonou-se um exemplo quando o assunto é família devido a relação com o marido, Daniel Cady, e os filhos, Helena, Mariana e Marcelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, antes de ter as gêmeas, a artista também sofreu com dois abortos espontâneos. 

O primeiro foi devido a gravidez ectópica, quando o bebê se desenvolveu fora do útero. Já o segundo foi por conta do aborto espontâneo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAROLINA FERRAZ

Carolina Ferraz é mamãe de Valentina, porém, antes de ter seu segunda filha, Isabel, ela sofreu com a perda.

Durante uma entrevista à revista “Marie Claire”, a artista contou que não ficou sofrendo e seguiu em frente.

“Não fiquei sofrendo, nem me lamentando. Disse ao meu marido: ‘Bola pra frente!’. A Bebel nos trouxe muita alegria!”,  disse Carolina Ferraz.

Porém, quatro meses depois, a artista conseguiu engravidar novamente.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile