
A apresentadora Eliana e a filha Manuela. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana resolveu relembrar a fase bebê de Arthur, seu primeiro filho, e fez uma comparação do pequeno com Manuela, fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco. Detalhe: os dois parecem gêmeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Fofura em dose dupla dos meus pequenos! Eu num guento não!! #7meses #familiafeliz #maededois #truelove #mamaefeliz #maedemenina #maedemenino”, escreveu ela na legenda da publicação.
Os internautas, claro, repercutiram o momento ‘saudade’ da apresentadora do SBT. ”Como se parecem na mesma fase”, observou uma seguidora. ”Ctrl + C ; Ctrl + V ????”, brincou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA ESTÁ SORRINDO DE ORELHA A ORELHA
A apresentadora Eliana está bem feliz após ganhar de Rodrigo Faro no Ibope do último domingo (22). A loira registrou sua maior audiência do ano e foi bem em diversas praças de audiência pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juju Salimeni causa ao aparecer sem roupa ao lado do marido
A jornalista Carla Bittencourt destaca que a loira está bem contente e o sorriso de orelha a orelha pode ser visto nos bastidores da gravação do seu programa na segunda-feira (23).
A atração cravou 9,4 pontos de média – sua maior audiência em 2018 – e garantiu a vice-liderança para o SBT, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record ficou na terceira colocação com 8,9 pontos.
No Rio de Janeiro, a vantagem do dominical do SBT foi ainda maior. Eliana conquistou 9,1 pontos de média e foi vice-líder. Na disputa, a Record teve média de 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.