Eliana quebra o silêncio e fala sobre derrotas para Rodrigo Faro

A apresentadora Eliana tem acumulado várias derrotas para o programa “Hora do Faro”, que se consolidou na vice-liderança, na Record. Mas isso não é problema para a loira. Pela primeira vez, ela falou sobre as perdas, e manteve o espírito esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, ela destacou que o concorrente está em um excelente momento, mas que está feliz com o conteúdo do seu programa, que vai ao ar ao vivo pelo SBT. Segundo ela, ficar em primeiro, segundo ou terceiro lugar é normal.
+ Saiba qual deve ser a substituta de “Prova de Amor” nas tardes da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É normal, né? Acho que tem fases e ele está num excelente momento, tem uma estrada longa pela frente. Eu conheci o Rodrigo, acho que a gente tinha uns 16 anos, então tenho muito carinho por ele, e ele por mim”, explicou a loira na entrevista.
“Quando a gente está trabalhando, tem uma disputa saudável. Mas nunca coloquei como um troféu qualquer momento positivo, de ficar em primeiro, segundo ou terceiro lugar. Sou uma trabalhadora da televisão, o que a TV pede para que eu faça, eu vou fazer”, contou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Mais importante do que comemorar um dia ou outro é pensar no conteúdo que a gente quer passar, o tempo que isso vai te dar e o que isso vai deixar de mensagem, o que isso vai construir para a sua vida, para a sua carreira”, ressaltou Eliana.
“Então, para mim, não é incômodo nenhum estar em segundo, terceiro ou ficar em primeiro… Eu estou trabalhando e com muito respeito a todos os profissionais”, conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

