CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após comentário de estilista sobre mulheres com cabelos longos aos 40 anos, Eliana se revolta e manda recado
Eliana usou as redes sociais para criticar uma fala polêmica de uma estilista famosa, sobre mulheres usarem cabelos longos após os 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Herrera, uma das maiores estilistas do mundo, disse que mulheres que passaram dos 40 anos e continuam usando cabelos longos são mulheres sem classe.
Essa fala não caiu legal para o público Brasileiro e Eliana tratou de criticar a estilista. Nas redes sociais, com uma foto com cara irritada, Eliana colocou: “Quando eu ouço que não tenho mais idade pra usar cabelo longo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
● Lembra dele? Fernando Rocha, estrela do Bem Estar, vive assim hoje em dia após demissão na Globo
Eliana na legenda contextualizou: “Na semana passada, fui surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que ‘apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40′”.
Eliana ainda disse que as mulheres não deveriam ser julgadas por decisões estéticas: “É decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito. Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicação de Eliana (Reprodução Instagram)
ADRIANE GALISTEU TAMBÉM NÃO GOSTOU
“Podia ter ficado calada, ou melhor, poderia ter aproveitado a chance para agregar, aproximar e enaltecer o que nós mulheres somos e representamos”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois ela completou: “”Atenção, nós podemos usar o cabelo que a gente quer, do jeito que a gente quiser, na idade que a gente tiver… Pobre Carolina Herrada”, finalizou a apresentadora da Fazenda 14.