Eliana e Raul Gil durante o Programa Raul Gil
(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana gravou participação no Programa Raul Gil, do SBT, que vai ao ar já no próximo sábado, dia 07 de julho. Entre as personalidades brasileiras sobre as quais ela falou, estão nomes como Fátima Bernardes, Gugu, Faustão e Ivete Sangalo.
A apresentadora participa do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu” e confessa que tira o chapéu para Fátima Bernardes, titular do programa Encontro, na Globo, e afirma que não tira para Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos. No palco ela explica o porquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT muda programação e define data de reestreia do Roda a Roda diário
Eliana fala sobre a TV brasileira, música, esporte e não poupou críticas ao ator Johnny Depp, que foi acusado de ter agredido a ex-mulher. A apresentadora ainda ganhou uma homenagem de pessoas queridas e também revela se tira ou não o chapéu para Gugu, Faustão, Ivete Sangalo, Selton Mello, Diego Hypólito, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Programa Raul Gil vai ao ar a partir das 14h15.
ELIANA REVELA VETO PARA SER “NOVA XUXA”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Completando 30 anos de estreia na TV, Eliana fez revelações sobre sua trajetória e contou em entrevista recente que foi vetada de ser uma “nova Xuxa”. A apresentadora ainda disse que precisou fazer terapia para mudança na carreira e declarou que não concorda com muita tristeza na televisão.
A loira contou, sem citar o nome de Xuxa Meneghel, que foi impedida de ser uma “nova rainha dos baixinhos” no início da carreira. “Fui me achando ao longo do caminho. Tive a colaboração de um grande diretor, que é o Nilton Travesso. Ele me chamou e falou assim: ‘você não vai ser a princesa, a rainha, não vai descer de disco voador. Você vai colocar seu tênis, seus shortinhos, e vai ser a amiga mais velha dessas crianças”, revelou Eliana em entrevista ao jornalista Maurício Stycer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE