Eliana viaja para gravar na "Terra do Fogo" e no "fim do mundo"; entenda
(Foto: Divulgação)
Recentemente, Eliana viajou para Las Vegas nos Estados Unidos, mas mal voltou de sua viagem de lá, e já está com o pé na estrada outra vez.
A apresentadora do SBT está gravando algumas matérias para o seu programa, na cidade de Ushuaia, na Argentina. A área onde está localizada a cidade, é conhecida como “Terra do Fogo”.
Através das redes sociais, Eliana compartilhou fotos da sua passagem pelo Canal de Beagle, também em Ushuaia. O local, por sua vez, é conhecido como o “fim do mundo”, por estar no extremo sul da América do Sul. “Navegando pelo Canal Beagle em Ushuaia, o fim do mundo”, escreveu a apresentadora na legenda de uma das imagens.
Eliana no Canal de Beagle. (Foto: Reprodução)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026