Em entrevista ao Rede BBB, Eliezer abriu o jogo sobre seu relacionamento com Natália Deodato e um possível romance com Eslovênia
Eliezer está participando de uma bateria de entrevistas agora que ele foi eliminado do Big Brother Brasil, e na sua última entrevista, ele comentou sobre os momentos do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro, perguntado sobre seu jogo dentro da casa, Eliezer respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, acho que eu me encontrei no jogo. Comecei perdido, e aí, do meio para o final, eu me encontrei e olhei com uma visão bem mais estratégica do que eu via antes. Antes, eu não via como um jogo, eu via como relações. Então, acho que foi o contrário”, comentou Eliezer.
BBB22: Eliezer (Foto: Reprodução / Globoplay)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Eliezer disse sobre continuar seu relacionamento com Natália Deodato fora da casa: “A química foi excelente. Não sei, as nossas vidas talvez vão tomar caminhos diferentes . Eu adoro ela, tenho um carinho imenso, ela me ajudou muito ali dentro. Mas, a gente não tinha expectativa nenhuma aqui para fora, a gente já tinha conversado sobre isso lá dentro. E é o que eu consigo responder agora“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELACIONAMENTOS
Eliezer foi um cara que viveu bastante os relacionamentos dentro do Big Brother Brasil, no começo, se relacionou com Maria até ela ser expulsa, depois, firmou relacionamento com Natália Deodato até ela ser eliminada.
Mas, o questionamento foi se ele pretende investir em um possível relacionamento com Eslovênia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é uma pergunta… humm… o que acontece: entre mim e a Eslô, sempre teve muito muito carinho, muita proximidade. A gente se bateu logo no começo, ela foi a primeira a entrar, eu fui o segundo e, ali, já começou uma relação muito forte”, mas, Lucas Bissoli atrapalhou.
“Ela ficou com o Lucas logo no começo do programa, e até aquele momento, a gente brincava muito. Tinha aquelas brincadeiras ali com duplo sentido: ‘Ah, quem você vai escolher, eu, o Rodrigo, ou o Lucas?’. E eu jogava na brincadeira até aquele momento, porque eu não tinha desenvolvido ainda esse sentimento de amizade, carinho”.