Ex-BBB Eliezer mostra parte íntima a gravar vídeo em momento que ia tomar banho
O ex-BBB Eliezer acabou deixando escapar suas partes íntimas durante um vídeo que estava gravando. Acontece que o namorado de Viih Tube estava falando com os seus seguidores sobre um brigadeiro de curau que ele havia feito. Acontece que enquanto ele falava, ele esqueceu que tinha um espelho logo atrás dele, e acabou mostrando o seu bumbum no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, agora que descobri que curau é com ‘u’. Não sabia!”, afirmou Eliezer enquanto tirava a toalha. Logo depois, Eliezer se virou para ligar o chuveiro e sem se dar conta, mostrou demais. Confira:
Ex-BBB Eliezer mostra parte íntima a gravar vídeo em momento que ia tomar banho – Foto Reprodução Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condição rara
Nesta quarta-feira,16, Eliezer esteve no programa Encontro, da Globo, e na ocasião desabafou sobre uma doença rara que o deixou sem respirar. “A gente estava em Nova York, comecei a sentir incômodo na regiao do peito, acordei com muita dor. Achei que era algum mau jeito. Ela me deu um remédio, e a dor foi passando pelos dias”, explicou o ex-BBB.
“Voltei pro Brasil, e o negócio piorou. Quando cheguei, a dor evoluiu muito, quando eu deitava piorava. Comecei a achar que eram gases. Tomei remédio pra gases também e não passava. Fiquei dois ou três dias sem conseguir dormir. Na [última] quinta-feira (10), tive dificuldade para respirar, não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Quando forçava, doía mais ainda”, continuou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso pensou que estava sofrendo um infarto: “No hospital, fiquei com medo de ser infarto, como eu estava com dor absurda, o negócio estava muito feio. Sou ruim pra ir pro hospital, não gosto de tomar remédio e procurar médico”, confessou.
Depois de ir ao médico fazer exames, o diagnóstico foi confirmado, se trata da rara condição Pericardite: “Fiz eco, ressonância, e realmente foi diagnosticado. O médico falou: ‘a dor a gente consegue controlar, e a respiração [melhorará] conforme for desinflamando’, confirmou Eliezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE