Eliminada do ‘BBB 16′, Adélia detona Ana Paula: ‘Não é possível alguém com esse nível de loucura’

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 08 de março, a participante Adélia foi eliminada do “BBB 16” e, durante uma entrevista ao “UOL”, a sister revelou que poderia ter vencido caso o paredão fosse duplo.

“Esse paredão foi muito difícil. O que me tirou neste paredão foi justamente a somatória das torcidas. A Ana Paula, o Ronan e a Munik eram um grupo. Então, a torcida deles votou para a Adélia sair pra manter os dois unidos dentro da casa. Como a Ana saiu em uma situação que eu estava envolvida, as pessoas que torciam por ela também votaram para eu sair”, falou ela que também comentou sobre Ana Paula, 34. “Acho que ela criou um personagem para ganhar o prêmio. Não é possível que ela continue assim aqui fora. Ou talvez ela ainda não saiu do personagem porque ela quer uma visibilidade, aproveitar este momento. Mas não é possível alguém ter esse nível de loucura”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A advogada ainda comentou sobre o episódio no qual jogou cerveja na cabeça de Ana Paula durante uma festa. “Não tive nenhum ato que pudesse ter me eliminado. O único ato que talvez possam ter me julgado foi eu ter jogado cerveja. Não sei se acompanharam tudo porque tem uma edição, mas ela passou o dia inteiro me ofendendo, perseguindo, isso ainda sóbria. Ela estava o tempo todo provocando e todo cidadão tem um limite”, falou Adélia que acredita que Matheus, 25, vencerá o programa. ”Acho que o Matheus ganha porque ele é muito carismático e engraçado, e soube fazer alianças. Ele tem a dona Geralda, que ele trata como uma mãezinha, tem a Cacau, que é a namoradinha apaixonada dele, e tem o Renan que é parceiro. Desta forma, acho que ele vai construir o caminho dele até a final”, opinou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile