Eliminada no BBB18, Ana Paula explica estratégia do paredão: ‘Tudo que a gente combinou foi autodefesa’


Ana Paula do BBB18 (Foto: Reprodução)
Eliminada na última terça (13) no BBB18, a “bruxinha” Ana Paula esteve no Mais Você e falou sobre diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se a escolha dos alvos lá dentro era por afinidade ou por considerá-los fortes, ela respondeu: ‘Não, tudo que aconteceu, todas as estratégias foram questões de defesa. Tudo que a gente combinou foi autodefesa. A partir do momento que eu estava no paredão ou havia uma rixa eu tinha que me defender”.
+ O Outro Lado do Paraíso: Beth desmascara Jô e acaba com casamento da rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu morria de medo de ir pro Paredão com um amigo, doeria muito mais ir com um deles na primeira semana. A gente não tinha noção lá dentro se a gente era “Os Sete Odiados” ou os “sete amados”. É o Brasil que escolhe quem vai ser eliminado, mas quem escolhe quem vai para o Paredão somos nós”, opinou.
Perguntada se tinha uma estrétégia antes de entrar no jogo, ela é enfática. “Não. O Kaysar, o fato de trazer ele para próximo, foi evitar ir com ele para o Paredão. O Kaysar é incrível, tem uma energia, uma simplicidade, um carisma, é uma coisa que não tem como explicar. Por isso que eu queria protegê-lo e trazê-lo para o nosso lado. Eu falei para ele: ‘Kaysar você entende que uma hora a gente pode ir junto para o paredão?’, e ele responde: ‘Nunca tinha pensado nisso’. Ele é uma pessoa incrível, eu imagino que ele é um refugiado de guerra, ele é cheio de cicatrizes no corpo, no braço. O que aconteceu com ele fez o que ele é”, opinou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.