Eliminado e rejeitado, Conrado mostra lado sensível e chora no Porchat

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Conrado aparentemente se emocionou. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos participantes mais rejeitados da história dos reality shows da Record, Conrado, que também fez o Power Couple, foi ao Porchat nesta terça-feira e se emocionou.

Ele, que teve 40% dos votos para que permanecesse no programa rural do canal de Edir Macedo, mesmo concorrendo contra Rita Cadillac, que também não é bem vista por estar sempre triste e de mau humor, foi às lágrimas no programa de humor da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao falar sobre a sua fama de dorminhoco e de preguiçoso, ele desviou o assunto e misturou com a saudade que sentia da família.

“Agora o que eu quero te dizer é o seguinte: a angústia é muito grande de você ter uma família aqui fora, de você ter filhos, de você ter uma mulher esperando, de você ter… (se emociona e para)”.

E continuou, aparentemente muito emocionado: “Desculpa. De você ter (a família) e não ter contato… isso que foi difícil pra mim. Aguentar esses dias todos lá dentro sem a minha mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Vivendo racista em novela, Eliane Giardini revela sentir medo de sair às ruas

Fábio Porchat quis saber há quanto tempo eles estão juntos, e Conrado respondeu, soluçando e com a voz fraca: “28 anos”, arrancando aplausos da plateia. Sua mulher e as duas filhas do casal estavam lá e viram tudo, também ficando comovidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a fama de dorminhoco, ele se defendeu e disse que todo mundo dormia o tempo todo, e que ele preferia fazer isso na casa da árvore porque lá há menos luz do que no quarto da sede, o que o incomodava muito na hora de tirar um cochilo.

Veja o vídeo abaixo:

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile