Elisa Lucinda não se aguenta ao ver humilhação no palco do Encontro e chora: “É muito violento pra cabeça”

Elisa Lucinda se emocionou muito no palco do “Encontro” enquanto via um caso de humilhação dentro de um quartel
Elisa Lucinda se surpreendeu muito com um relato no “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (15). A atriz chegou a chorar enquanto opinava sobre a história de um militar que sofreu torturas no serviço militar e acabou parando na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta entrevistou Kary, mãe de um médico que começou a servir o exército brasileiro, mas acabou tendo vários problemas de saúde causados pelo esforço físico e humilhações que sofria dentro do quartel.
A mulher relatou que o filho teve graves problemas de desidratação, ferimentos pela pele e até confusão mental devido à hipóxia, que é um dos graus mais sérios de exaustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO NO AR
Elisa Lucinda se emocionou com o relato de Kary e chorou durante o “Encontro”. A atriz de “Vai Na Fé” afirmou que não conseguiu conformar que esse tipo de agressão exista dentro de uma corporação tão séria.
“Eu estou chocada. Me chama atenção o fato de que a gente conhece histórias isoladas, sabe-se que isso é uma prática. E é uma prática financiada por nós, porque somos nós que sustentamos e pagamos o exército, é para nos proteger, e para formar pessoas que vão nos proteger”, lamentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É muito violento pra cabeça desse menino, que estava doido para servir o país. Olha que violência. Eu não sei, eu estou aqui pensando, que força pode ter esse programa esse momento? É que se tome uma providência imediatamente, esse sistema tem que mudar agora. Pode ter alguém sendo torturado agora”, continuou a famosa.
DESABAFO CONTRA ATRIZ
Elisa Lucinda atualmente dá vida à cozinheira Marlene, de “Vai Na Fé”. Recentemente, a atriz se pronunciou sobre o fim da amizade com Regina Duarte, em entrevista à Veja. A veterana contou que as duas eram muito próximas, mas a relação acabou após a colega disseminar fake news, defender Bolsonaro e tomar atitudes duvidosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisa Lucinda em trecho no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta entrevistou mãe de militar que foi torturado (Foto: Reprodução/TV Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br