Elixir da juventude: Bebida popular com laranja turbina o colágeno e suga as rugas

Se quer turbinar o seu colágeno, vale a pena conhecer essa bebida popular que vai turbinar ele de forma prática e ainda será barato
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

s

O colágeno é a proteína responsável por manter o viço da nossa pele. Então, com a queda gradual ano após ano de sua produção, é comum a gente notar o surgimento de rugas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, isso não precisa ser um problema. É natural e todos estejam sujeitos ao implacável envelhecimento. Contudo, se você deseja amenizar o surgimento delas, vale a pena turbinar o seu colágeno.

E o time de especialistas em beleza do TV Foco, a partir de informações coletadas do site Tudo Gostoso, traz os detalhes de como você vai preparar essa bebida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TURBINA O COLÁGENO

TCHAU RUGAS

Ingredientes

Modo de preparo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bebida é simples, mas, tem todo um passo a passo a seguir. Primeiro, descasque a laranja, contudo, mantenha o bagaço. Então, adicione ela ao liquidificador junto com a cenoura em rodelas.

Coloque também a chia, a semente de girassol e um pouco de cúrcuma. Caso seja do seu desejo, tem a opção de adicionar 1 colher (café) de canela. Para quem gosta dela, fica ótimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, o próximo passo será reservar ainda sem misturar. Em outro recipiente, adicione a gelatina e dissolver ela com água e coloque essa gelatina hidratada no liquidificador com os demais ingredientes.

Mas, para finalizar, complete com uma xícara de água. Só assim, pode bater tudo e pronto, pode beber. Não precisa de açúcar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONCLUSÕES FINAIS

Se você quer turbinar o colágeno da sua pele, vale a pena conhecer essa bebida que leva laranja e pode fazer bem também para a sua saúde. Ela será excelente para combater os radicais livres.

QUANDO O COLÁGENO COMEÇA A CAIR?

Geralmente na casa dos 20 anos, e a cada ano, vai reduzindo em 1%, até que por volta dos 50 anos, essa queda se torna ainda mais brusca e você sente os sinais do envelhecimento.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA OUTRA OPÇÃO

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile