
O goleiro Bruno Fernandes e Eliza Samudio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corpo de Eliza Samudio foi completamente e o goleiro Bruno foi condenado pelo crime
Um dos assassinatos que mais ganharam repercussão na mídia nos últimos anos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o de Eliza Samudio. Em 2010, o goleiro Bruno, que na época atuava no Flamengo, foi acusado de matar a modelo e desaparecer com o corpo dela.
A morte de Eliza Samudio ganhou uma enorme repercussão na mídia e deu o que falar na época. Na época, Bruno foi condenado pela Justiça, cumpriu pena, mas atualmente está em regime semiaberto e segue uma vida quase normal. Tanto que ele está prestes a atuar novamente por um clube do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato de Bruno ter essa liberdade, deixa algumas pessoas consternadas em função da brutalidade por trás da morte de Eliza Samudio. Enquanto ele segue uma vida normal, a família da mulher teve a vida inteiramente destruída com a morte da jovem. Além disso, outro detalhe que chama atenção é que os restos mortais da modelo nunca foram encontrados.
A família gostaria de encontrar os restos mortais apenas para dar uma despedida digna. Diante de tamanho sofrimento da família, Lene Sensitiva, especialista no mundo espiritual, entrou em contato com o espírito de Eliza Samudio e contou alguns detalhes do crime, contando até mesmo sobre o paradeiro do corpo da mulher. Para ela, os restos mortais da modelo nunca serão encontrados, pois, foram destruídos com soda cáustica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ela desencarnou foi muito assustador para ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo. Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois, o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, disse ele.
Eliza Samudio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto: Reprodução/ TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE