Elizabeth Savala pede reprise da novela “A Padroeira” na Globo

Acostumada a fazer novelas com Walcyr Carrasco, com exceção de “Alto Astral”, no ano passado, a atriz Elizabeth Savala fez uma homenagem ao autor e a uma de suas novelas, através do seu perfil em uma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela publicou uma foto de sua personagem em “A Padroeira”, de 2001, exibida no horário das 18h e relembrou fatos da época, como a morte do dono da Globo, Roberto Marinho. Elizabeth aproveitou para pedir uma reprise.
“Amei fazer essa novela e essa personagem: Imaculada, que de imaculada não tinha nada. Grande personagem do Walcyr Carrasco, última direção do Walter Avancini e depois do Talma (O primeiro faleceu durante a novela)”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse mesmo período faleceu o Dr. Roberto Marinho, momento difícil, com trabalho maravilhoso. A vida sempre dando suas recompensas. Brilhante trabalho do Walcyr, deveria ser reprisada no Vale a pena ver de novo”, continuou a atriz.
“A Padroeira”, no entanto, não teve índices tão expressivos de audiência, como as demais tramas de Walcyr Carrasco às 18h (“O Cravo e a Rosa”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”). Sua média geral foi de apenas 26 pontos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sua antecessora, “Estrela-Guia”, fechou com 32 de média, dois a mais do que a meta estipulada para a faixa. Já a sua sucessora, “Coração de Estudante”, teve média geral de 30 pontos, quatro a mais do que “A Padroeira”.
Será que a Globo arriscaria uma reprise?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS