
A atriz Elizangela polemizou em rede social ao criticar o conceito de vacinação obrigatória, mas acabou sendo detonada na web – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizangela quebrou o silêncio em rede social ao expor sua opinião sobre vacinação obrigatória, mas acabou sendo detonada
Uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira, Elizângela causou polêmica recentemente ao comparar a vacinação obrigatória imposta pelo STF com estupro. Confundindo o conceito de obrigatória com compulsória, ela publicou uma imagem em seu Instagram.
“Penetração forçada sem consentimento… é estupro”, diz a imagem publicada pela atriz, que foi “censurada” pelo Instagram. “Conteúdo delicado. Esta foto pode apresentar conteúdo explícito ou de violência”, diz anúncio feito pela rede social na imagem publicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”
Recentemente, vale recordar, o STF decidiu por unanimidade que a vacinação no Brasil deve ser obrigatória. Mas isso não pode ser confundido com compulsória, pois quem não se submeter sofrerá sanções, mas não será forçado a se vacinar, como induz a imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizangela é detonada
“És tão talentosa, tens um profissional exemplar. Mas pôr o risco a outras pessoas é fora do comum. Veja seus amigos de profissão passando por internações por conta do vírus. Respeito sua posição partidária, mas não te entendo quando falamos de vida”, disse um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela rebate
Entre as milhares de respostas à publicação de Elizangela, estavam muitos afirmando que deixariam de a seguir. Ela, no entanto, deu uma resposta a algum deles e mostrou que não estava se importando muito com essa decisão deles. “Por que penso diferente de você? Vai na paz”.